Colocada: 08 Nov 2008 19:36 Assunto: Huawei SmartAx Mt882 + Windows Vista
Boa tarde a todos!!!
Fui ao site do clix e fiz download do seguinte ficheiro: Drivers para instalação por USB em sistemas Windows Vista do modem Huawey - SmartAX MT882
e tentei instalar esse driver no meu portatil que tem como sistema operativo o Windows Vista. Contudo, ele não chega a instalar, diz logo k tem k reiniciar o pc, eu reinicio so k ele n instalou nada, e eu não sei porque... Se me puderem ajudar fico agradecida.
Eu estou com o mesmo problema, para instalar os drivers num Portátil que adquiri ontem e que tem o Win Vista instalado.
Já agora quero informar que tenho o modem HUAWEI SmartAX MT882 a funcionar perfeitamentecom a ligação da porta Ethernet a um PC fixo com o Windows XP.
Quero aproveitar a porta de saída USB para ligar a este novo PC portátil com o Windows Vista, ficando os dois PCs ligados simultâneamente.
Por amor de deus vcs liguem o router por RJ45 e nao por USB, o USB e merdoso para usar em redes.
RJ45 é mto melhor"!!!! _________________ *Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.