Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

modem ST546v6 vs router SMCWBR14-n2

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pacfernandes

Registo: 14 Nov 2008

MensagemColocada: 15 Nov 2008 00:35    Assunto: modem ST546v6 vs router SMCWBR14-n2 Responder com citação

ola, venho pedir a vossa ajuda para tentar resolver um problema de acesso.. Há cerca de dois meses comprei um router SMC Wireless para poder aceder à net pelo portatil. No inicio nao tive nenhum problema mas à uns tempos a ligação tem estado sempre a cair e cada vez com mais frequência. Liguei para o apoio tecnico da Clix e confirmaram que não têm registo de "falhas" na ligação, pelo que o problema deveria estar no router.
Como o equipamento não é da Clix, não puderam ajudar a resolver, mas disseram-me que possivelmente o problema poderia ter a ver com a definição da Gateway do router.... bem, não entendo nada de redes, por isso pedia a vossa ajuda para saber onde altero esta definição; sei que tenho que aceder via browser ao http://192..... mas não sei onde alterar. Tb não quero estar a mudar nada que depois dê asneira, por isso agradecia a vossa atenção. Obrigada,
Pat
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Nov 2008 00:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET