Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nameck
Registo: 13 Jun 2008 Mensagens: 44
|
Colocada: 01 Set 2008 17:43 Assunto: Kit ASL da clix |
|
|
Boas tarde.
Podem-me informar onde posso comprar o kit ADSL da clix, na regiao de Fafe ou Guimaraes?
E que eu preciso de um router e assim fica-me mais barato o roter, uma vez que andam na volta dos 40€ e este fica por 25€.
Desde já agradeço
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Set 2008 17:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 01 Set 2008 19:11 Assunto: |
|
|
Se tiveres por aí perto Continente/Worten devem ter por lá... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Set 2008 21:31 Assunto: |
|
|
Citação: | 1) Comprando o kit numa loja ou vendedor autorizado. Depois enviar a adesão que se encontra no interior por correio para o Clix
Tempo de espera: Cerca de 6 a 8 semanas, em média.
Onde Comprar: Worten, Vobis, FeiraNova, Staples Office Centre, El Corte Inglés, Telecor, Fnac, Fnac Service, Modelos Bazar Pesado, Media Markt, Radio Popular, etc |
|
|
Voltar acima |
|
|
nameck
|
Colocada: 01 Set 2008 22:11 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | 1) Comprando o kit numa loja ou vendedor autorizado. Depois enviar a adesão que se encontra no interior por correio para o Clix
Tempo de espera: Cerca de 6 a 8 semanas, em média.
Onde Comprar: Worten, Vobis, FeiraNova, Staples Office Centre, El Corte Inglés, Telecor, Fnac, Fnac Service, Modelos Bazar Pesado, Media Markt, Radio Popular, etc |
|
Olha no feiranova, onde?'
na loja que tem antes de entrar na superficie comercial??
Ou em que secção do feira nova.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 01 Set 2008 22:49 Assunto: |
|
|
Acho que consegues comprar um equipamento razoável usado e desbloqueado a um bom preço.
Procura no Miau que por vezes arranjam-se alguns bons, Speedtouch ou outros, desde Speedtouch 516, 546, 585 e até 780, mas penso que para ti deve servir bem um 516 ou um 546... |
|
Voltar acima |
|
|
nameck
|
Colocada: 02 Set 2008 10:18 Assunto: |
|
|
Transeunte escreveu: | Acho que consegues comprar um equipamento razoável usado e desbloqueado a um bom preço.
Procura no Miau que por vezes arranjam-se alguns bons, Speedtouch ou outros, desde Speedtouch 516, 546, 585 e até 780, mas penso que para ti deve servir bem um 516 ou um 546... |
eu ja comprei um usado e depois arrependi-me e agora se comprar compro um novo e estou mais inclinado para comprar o kit da clix.
Respondam a minha pergunta se faz favor.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
|
Colocada: 02 Set 2008 11:28 Assunto: |
|
|
OK, ainda assim, se o 510 foi o que compraste usado não te estás a dar ao devido trabalho para o pôr a trabalhar correctamente. |
|
Voltar acima |
|
|
nameck
|
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
|
Colocada: 03 Set 2008 20:00 Assunto: |
|
|
Atenção que para teres o pack completo precisas dos dois em simultâneo porque um é apenas router e outro é que é modem (com funções básicas de router)....
Deverás conseguir encontrar (tendo em conta que falas em D-Link) algum modelo de Router ADSL, penso que a referência deverá ser DSL-6xx se não estou em erro. |
|
Voltar acima |
|
|
nameck
|
Colocada: 04 Set 2008 10:42 Assunto: |
|
|
Transeunte escreveu: | Atenção que para teres o pack completo precisas dos dois em simultâneo porque um é apenas router e outro é que é modem (com funções básicas de router)....
Deverás conseguir encontrar (tendo em conta que falas em D-Link) algum modelo de Router ADSL, penso que a referência deverá ser DSL-6xx se não estou em erro. |
Nao entendi.
Quer compre o Router ou o modem preciso de comprar outro??
Explica melhor sff.
Cumps.
EDIT: Olha entao do site da wort*n diz um router ou um modem (nao muito caro), que eu nao precise de comprar mais nada, isto e, basta comprar aquele aparelho e fico logo com net. |
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
|
Colocada: 04 Set 2008 20:01 Assunto: |
|
|
E questão é, precisa de um "modem router ADSL" quando se trata apenas de uma "router broadband" este não tem modem e no seu lugar tem uma porta Ethernet para ligar um modem, seja este ADSL ou Cabo.
Se procura um Router c/ modem ADSL D-link, procure aqueles que a referência começa por DSL-xxx, por exemplo o modem (DSL-320T) que referiu é na realidade um router, de funções básicas mas é um router.
Para funções mais avançadas procure um DSL-6xx, penso que são os modelos mais recentes.
Não lhe vou referir material da Worten, sou contra comprar coisas em lojas de grandes superfícies que não sabem dar o mínimo de informação sobre o que o cliente pretende e muitas vezes dão informações erradas ou que não são no melhor interesse do cliente. Deve dirigir-se a uma loja local, mais pequena, em que conheça o técnico e saiba que lhe dará as informações que precisa mesmo que tenho que pagar mais um pouco pelo artigo. Isto devia tornar-se regras, porque as grandes superfícies não dão formação aos funcionários porque estes são mal pagos e estão sempre a mudar. Claro que se poupam no atendimento e formação dos funcionários podem vender o artigo mais barato (mesmo que os funcionários vendam o artigo errado ao cliente)... |
|
Voltar acima |
|
|
nameck
|
Colocada: 05 Set 2008 10:19 Assunto: |
|
|
Transeunte escreveu: | E questão é, precisa de um "modem router ADSL" quando se trata apenas de uma "router broadband" este não tem modem e no seu lugar tem uma porta Ethernet para ligar um modem, seja este ADSL ou Cabo.
Se procura um Router c/ modem ADSL D-link, procure aqueles que a referência começa por DSL-xxx, por exemplo o modem (DSL-320T) que referiu é na realidade um router, de funções básicas mas é um router.
Para funções mais avançadas procure um DSL-6xx, penso que são os modelos mais recentes.
Não lhe vou referir material da Worten, sou contra comprar coisas em lojas de grandes superfícies que não sabem dar o mínimo de informação sobre o que o cliente pretende e muitas vezes dão informações erradas ou que não são no melhor interesse do cliente. Deve dirigir-se a uma loja local, mais pequena, em que conheça o técnico e saiba que lhe dará as informações que precisa mesmo que tenho que pagar mais um pouco pelo artigo. Isto devia tornar-se regras, porque as grandes superfícies não dão formação aos funcionários porque estes são mal pagos e estão sempre a mudar. Claro que se poupam no atendimento e formação dos funcionários podem vender o artigo mais barato (mesmo que os funcionários vendam o artigo errado ao cliente)... |
Olha entao diz-me de um site da net que tenha um modem ADSL2/ADSL2+ que nao precise de mais nada, basta comprar aquele modem e configurar a net e fica logo a dar.
Cumps
EDIT: "Se procura um Router c/ modem ADSL D-link, procure aqueles que a referência começa por DSL-xxx, por exemplo o modem (DSL-320T) que referiu é na realidade um router, de funções básicas mas é um router."
Entao quer dizer se eu comprar um D-Link DSL-320T nao precisa de mais nada, basta compra-lo e configura-lo e fico logo com net certo?? |
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
|
Voltar acima |
|
|
nameck
|
Colocada: 05 Set 2008 17:55 Assunto: |
|
|
muito obrigado
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Transeunte
|
Colocada: 05 Set 2008 19:24 Assunto: |
|
|
Não estou convencido que estes sejam apenas modem apesar de as marcas os identificarem como tal, se bem me lembro a série 3xx são Routers sem hub... mas sempre posso estar enganado.
O sapo também diz que os speedtouch 516v6 são modems e eles, digam o que disserem, são routers, e muito bons routers. Como equipamento ADSL sem funções adicionais de hub e wireless são, na minha opinião, os melhores routers do mercado, e no entanto são conhecidos como simples modems. |
|
Voltar acima |
|
|
|