Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 18 Out 2008 19:16 Assunto: A clix não faz nix...pelos clientes! |
|
|
Meus amigos:
Acabei de tomar uma posição em relação ao problema causado pela inércia e incompetência manifestadas pela clix em relação ao problema do smarttv de que já falei aqui por várias vezes.
Farto de tanta reclamação junto do provedor da sonae,e tendo chegado à conclusão que estava metido no meio de um ping-pong interminável,dado que o provedor ou alguém do serviço do provedor me reencaminhava para uma senhora bem falante e bem intencionada,certamente,que por sua vez me reencaminhava para o departamento técnico,decidi tomar uma posição de força já que isto não vai com paninhos quentes.
Uma vez que na clix parece que empurram os problemas de uns para os outros,marimbando-se para os clientes pagantes,que todos os meses enchem de milhares de euros os bolsos à soanecom,decidi o seguinte:
Enquanto o serviço smartv não estiver a funcionar como deve ser,o pagamento deste serviço,juntamente com a sporttv,fica suspenso,pagando apenas o serviço de internet.
Já tratei desta situação junto do banco,passando a clix a receber apenas 40 euros referentes à net,enquanto não cumprir com as suas obrigações.
Quer isto dizer,que no próximo débito directo que fôr apresentado ao banco,a NOVIS/TELECOM, é esta a designação que existe no banco,vai ter uma surpresa.
Vão receber apenas 40 euros.Desta situação,já dei conhecimento ao provedor,seguindo-se mais uma exposição à deco, que, dada a minha qualidade de associado desta entidade,me garante apoio jurídico,se fôr caso disso.Espero bem que não...
Esta medida não me impede de tomar outras medidas que possa achar por mais convenientes.
A razão está do meu lado.Eu pago as minhas facturas pontualmente.Como tal,exijo que a clix cumpra com a suas obrigações.
Peço desde já desculpas por vos estar mais uma vez a aborrecer com esta situação,mas é apenas para que saibam que eu não sou "apenas mais um" que diz que faz isto e aquilo e acaba por não fazer nada.Não,comigo não é assim,como os senhores da clix vão ver.
Eu não peço muito.Só quero que me deixem o serviço a funcionar com a qualidade devida e que é uma das condições do contrato assinado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Out 2008 19:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 19 Out 2008 03:40 Assunto: Re: A clix não faz nix...pelos clientes! |
|
|
Se todos os clientes Clix agissem,
em vez de se ficarem por queixinhas inconsequentes,
talvez continuassemos a ter o melhor serviço, como em tempos tivemos,
antes da Clix adormecer. _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
jbernardo
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 49
|
Colocada: 19 Out 2008 07:28 Assunto: |
|
|
Só te aviso, não te fies no apoio jurídico da DECO. Eu tinha a ONI antes de passar para o CLIX, e os GATUNOS da ONI vieram cobrar-me um ano de facturas DEPOIS de ter cancelado o serviço deles. De nada serviu eu ter alegado que tinha enviado emails e faxes, e que o serviço era fornecido pelo CLIX desde fevereiro de 2007. Conseguiram uma injunção do tribunal (nada mais simples para uma companhia fornecedora de serviços), e a DECO recusou-se a ajudar-me com a desculpa que estavam legalmente impedidos de ajudar juridicamente os associados. Ou seja, fiquei a perceber que a DECO também faz parte do tipo de vigaristas que dizem combater... |
|
Voltar acima |
|
|
smart
Registo: 01 Mai 2007 Mensagens: 143
|
Colocada: 19 Out 2008 11:20 Assunto: |
|
|
Deco...Deco... os tipos a quem por duas vezes pedi ajuda por causa de uma TV que foi para reparação 4 vezes em 2 anos... e pretendia a troca. Pedi ajuda à DECO e apenas à 2ª vez me mandaram uma carta a explicar que a garantia dos produtos novos era de 2 anos e neste periodo tinha direito à reparação.... NUNCA fizeram nada para ajudar na substituição.... Quem é sócio é o meu pai. De mim nunca serei sócio |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 19 Out 2008 13:49 Assunto: |
|
|
Talvez tenham sido casos pontuais.
Quando era cliente tv cabo,a deco ajudou-me bastante nos problemas que tive com essa empresa.
O que é certo é que fui forçado a tomar esta posição,pois já estava farto de promessas.Afinal a vinda do técnico nada resolveu e a única maneira dos operadores entenderem que não estão a proceder de forma correcta,é os clientes baterem o pé.
Infelizmente,foi o que tive que fazer.Vamos ver como a clix reage quando receber apenas 40 euros respeitante à net,pois os pagamentos do smarttv,incluindo a sporttv já estão suspensos e assim irão continuar até o serviço de televisão estar a funcionar com a qualidade devida,conforme consta do contrato |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|