Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
BlueBus
Registo: 09 Out 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 14 Out 2008 08:29 Assunto: Promoções para novos clientes |
|
|
Bom dia,
Antes de mais peço desculpa por colocar uma pergunta que envolve clix ADSL e clix SmarTV, mas como é um tópico referente a ambos preferi perguntar as coisas juntas do que criar duas threads.
Reparei hoje que existem promoções muito vantajosas para novos clientes.
Estou neste momento a pagar 82€ pelo serviço ADSL+SmarTV (com SporTV).
Ao consultar os tarifários actuais, o pacote que tenho ficaria com o total de:
1 - 24,70€ (24MBps)
2 - 18,35€ (Best of)
3 - 21,72€ (SporTV)
o Total seria de 64.77€ e ainda teria direito a Tráfego Ilimitado durante 24 meses.
Existe alguma maneira de clientes antigos (eu sou cliente há 2 anos) terem direito a estas condições? Será que é necessário desistir e voltar a aderir para ter direito a elas? É que ainda são quase 20€ por mês, o que faz muita diferença !
Obrigado.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Out 2008 08:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 14 Out 2008 09:29 Assunto: |
|
|
Podes mudar para esse tarifáfio na boa, mas esqueceste-te de um pormenor. O SmarTV Best Of (que é o que queres) é o mais barato (tirando o gratuito) pelo que talvez estejas a pagar mais caro porque estás com um plano superior do que esse. O downgrade de planos paga-se por isso atenção a esse ponto. Se tiveres um plano superior, baixares para o Best Of pagas.
Liga pra lá e esclarece: 16100 _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
BlueBus
Registo: 09 Out 2006 Mensagens: 9
|
Colocada: 14 Out 2008 09:32 Assunto: |
|
|
Eu penso que fiz as contas com exactamente os mesmos pacotes que tenho neste momento, por isso é que achei injusto ser só para novos clientes.
Mas quando chegar a casa verifico tudo... |
|
Voltar acima |
|
|
jprospero
Registo: 02 Fev 2008 Mensagens: 26
|
Colocada: 14 Out 2008 12:59 Assunto: |
|
|
É comum as empresas oferecerem melhores condições para novos clientes, afinal os clientes actuais já são clientes...
O que se pode fazer é ameaçar rescindir e efectuar novo contrato como novo clientes... às vezes resulta e dão as condições especiais de novos clientes para os actuais... |
|
Voltar acima |
|
|
|