Colocada: 16 Out 2008 22:43 Assunto: Duvida trafego
boa noite
a minha duvida é a seguinte: tenho o tarifario de 24mb com 60Gb de trafego, caso decida por exemplo dia 25 deste mês mudar o tarifario para o de 12mb com 20Gb como se processa o consumo do trafego?
Até dia 25 ficaria com o limite do trafego de 60Gb e apartir desse dia até 9 de Novembro passaria a ter o limite de 20Gb?ou ficaria com o periodo de facturação 9Out-10Nov com os 20Gb de trafego limite?
Perguntei porque ja tenho 28Gb de trafego consumido e tenho receio de ao passar para os 12mb(caso aconteça) pagar o trafego extra.
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 17 Out 2008 01:45 Assunto:
1 - O tráfego é contabilizado proporcionalmente ou seja: se tens 15 dias com tarifário de 60 Gb o limite para esse período de 15 dias são 30 Gb. Se nos restantes 15 dias o tarifário é de 20 Gb o limite serão 10 Gb. Repito: a contabilização é sempre efectuada proporcionalmente e de forma independente para cada período.
2 - A data de alteração do tarifário e consequente alteração do limite de tráfego grátis é a data efectiva de transição e não a data do pedido. É aconselhável confirmar a data efectiva para não haver surpresas.
3 - O ideal, e para não haver dúvidas, é que a data de alteração seja coincidente com a data final da facturação mensal (um tarifário a terminar a 9 e o outro a iniciar a 10).
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.