Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Melkor
Registo: 24 Mai 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 03 Set 2007 00:52 Assunto: Ajuda com torrents. Azureus e torrent damage |
|
|
Viva
Até a pouco tempo tinha uma conta no Torrent-Damage na qual conseguia velocidades excelentes. Acontece que como dantes utilizava a mula não percebi que esse site era privado e que havia a questão dos rácios. Agora a minha conta foi desactivada e já não consigo entrar, no entanto gostava que alguém me explicasse como funcionam os rácios para ver se consigo um convite e voltar a utilizar o torrent-damage. Alguém sabe de algum site do mesmo género para ver se eu consigo manter-me lá?
Obrigado _________________ Melkor of Angbad |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Set 2007 00:52 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 03 Set 2007 01:34 Assunto: |
|
|
Este tópico ficará aberto, no entanto se quiserem trocar links para sites de trackers façam-no por mp, email, etc... não postem links para esse tipo de sites publicamente neste fórum! Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
Melkor
Registo: 24 Mai 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 03 Set 2007 10:02 Assunto: |
|
|
Viva
Pelo desculpa pela menção ao site, mas so o fiz porque me facilitava a explicação do problema. _________________ Melkor of Angbad |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 03 Set 2007 10:17 Assunto: Re: Ajuda com torrents. Azureus e torrent damage |
|
|
Melkor escreveu: | Viva
Até a pouco tempo tinha uma conta no Torrent-Damage na qual conseguia velocidades excelentes. Acontece que como dantes utilizava a mula não percebi que esse site era privado e que havia a questão dos rácios. Agora a minha conta foi desactivada e já não consigo entrar, no entanto gostava que alguém me explicasse como funcionam os rácios para ver se consigo um convite e voltar a utilizar o torrent-damage. Alguém sabe de algum site do mesmo género para ver se eu consigo manter-me lá?
Obrigado |
racio não é nada mais nada menos que
Uploads/Downloads idealmente este valor deve ser 1. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 05 Set 2007 23:33 Assunto: |
|
|
ou então superior a 1. Agora que o clix tem um mega de upload (e os uploads NÃO contam), não consigo perceber perceber porque é que não consegues manter um bom rácio. Só se estiveres sempre a sacar a toda a hora...
Quando acabas um torrent, deves deixar a fazer só upload até teres um rácio de 1. |
|
Voltar acima |
|
|
wandersonhcn
Registo: 11 Out 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 11 Out 2008 23:21 Assunto: |
|
|
Olá pessoal,
meu PC tinha estragado e acabei perdendo meu cadastro no torrent damage, se alguém puder me mandar um convite agradeço muito, meu computador fica ligado o dia inteiro tinha um bom ratio, mas tive de ficar muito tempo sem utilizar e...
meu email é: swdonh@hotmail.com
Muito obrigado!! |
|
Voltar acima |
|
|
|