Colocada: 03 Out 2008 10:08 Assunto: [Help!] Páginas Google
Hoje de manhã deparei-me com uma coisa inédita. Não consigo aceder a www.google.pt , nem a blogs da plataforma do google nem ao gmail! Enfim tudo relacionado com o Google. É muito estranho!! Passa-se o mesmo com alguém? Será que o problema está relacionado com a Clix?! _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
o mesmo comigo. Tb o youtube aparece todo desconfigurado e uma lentidão excessiva em todos os sites. Ta impossivel hoje.
Logo hoje que preciso fazer montes de coisas. _________________
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 47 Localização: Vila Nova de Gaia
Colocada: 03 Out 2008 11:26 Assunto:
Eu em casa e no trabalho estou com o mesmo problema.
Em casa tenho Clix e no trabalho é Novis... _________________ Clix Adsl 12Mbps/512Kbps | Efectivos 11995Kbps/510Kbps | SNR 13.5/20.5 | Atenuação 27.5/13.5
Estou com o mesmo problema aqui. Julgo que seja do DNS. Qualquer site estrangeiro não funciona ou funciona MUITO lentamente. Sites portugueses já funciona sem problemas.
Todas as horas são GMT Visitar página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.