Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 24 Set 2008 00:36 Assunto:
Factos a ter em consideração:
1 - Utilizas as chamadas gratuitas entre as 9.00H e as 21.00H (como referiu o "pmlc")? No Tarifário 24 Mb tens chamadas gratuitas 24H/dia para nºs fixos de 17 países enquanto no Tarifário 12 Mb tens chamadas gratuitas apenas á noite para nºs fixos nacionais.
2 - Tens tráfego mensal superior (ou próximo) a 20 Gb? No Plano 24 Mb tens 60Gb de tráfego gratuito enquanto no Tarifário 12Mb só tens 20Gb (Excepto se estiveres a beneficiar de promoção de tráfego ilimitado).
3 - Estás sincronizado a quase 18 Mb e fazes downloads a quase 15 Mb o que é perfeitamente normal (85% da velocidade de sincronização). Se alterares o tarifário para 12 Mb irás fazer downloads a cerca de 10 Mb (85% da velocidade de sincronização). Perdes cerca de 1/3 da velocidade de download. Justifica?
P.S.- Quanto á alteração da Modulação para G.Dmt esquece. Tens uma ligação a funcionar (aparentemente) em condições e perfeitamente equilibrada. Como se costuma dizer: em equipa que ganha não se mexe.
Ok, desde já queria agradecer as vossas rápidas respostas às quais só agora tive oportunidade de dar uma olhadela.
1. Não utilizo muito chamadas para rede fixa.
2. Foi-me oferecido tráfego ilimitado por um ano. Antes pagava 7€ por isto, mas no de 12MB pelos vistos também ofereciam.
3. A diferença não é abismal mas não deixa de ser significativa.
4. Este foi o principal ponto para tirar as minhas conclusões. Necessito bastante de ter um rate de upload alto pois jogo online e dá bastante jeito aquando de ser host.
E a conclusão é: não justifica alterar para os 12Mb. Se discordarem digam-me por favor.
Os meus cumprimentos a todos e novamente muito obrigado.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.