Registo: 28 Mar 2008 Mensagens: 5 Localização: o k tu keres sei eu
Colocada: 09 Out 2008 14:52 Assunto: [Ajuda] Modem Huwei SmartAX MT882 para router como?
Boas pessoal, tenho aqui uma dúvida
admito que sou bastante leigo nestas coisas de rede, e gostaria se fosse possivél que me ajudassem a ligar um modem/router Huwaei SmartAX MT882 a um router TRENDnet TEW-452BRP wireless ou um Sitecom connectivity 10/100Mbps xDSL/Cable Router 4S é possível?
Queres autenticar em que equipamento ?
Se for para TRENDnet TEW-452BRP wireless ou um Sitecom connectivity tens de colocar o Hauwei Mt 882 em modo Bridge.
Para isso entra no equipamento atraves da pagina 192.168.1.1 ( No IE ou outro browser).Dependendo do firmware que tens , tenta as seguintes senhas.
User: Admin Pass: Admin
User: admin Pass: admin
User: user Pass: user
Nota : tens de ter o Mt 882 ligado directamente ao PC.
Após teres configurado tudo e teres gravado toda a informaçao no equipamento.Colocas o cabo de rede do Mt 882 ligado a porta 1 ( por exemplo) do outro equipamento.
Depois tens de configurar o outro equipamento , com username e password referentes a tua conta clix.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.