Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
sin_3at3r
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77
|
Colocada: 01 Mar 2006 12:25 Assunto: Quick Reply sugestao |
|
|
Boas
abri este tópico com o intuito de incentivar a administraçao a colocar o Quick Reply no forum, para que seja mais facil, pratico e rapido colocar um post!
Claro que podem dizer que conforme esta, esta bom... mas eu penso que ficará melhor
Bem acho que este mod deve servir caso a administraçao aceite:
Phpbb hacks _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Mar 2006 12:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 01 Mar 2006 19:38 Assunto: |
|
|
conforme esta, esta bom...
costumo evitar mods para não dar tanto trabalho nas updates mas vou pensar nisso... |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 01 Mar 2006 19:47 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | conforme esta, esta bom... |
Concordo |
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
|
Colocada: 01 Mar 2006 19:56 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | conforme esta, esta bom...
costumo evitar mods para não dar tanto trabalho nas updates mas vou pensar nisso... |
you are the boss around here... mas penso que seria uma funcionalidade simples e que nao seria por causa de um Mod que tudo se tornaria muito mais complicado para fazer updates
Mas seja qual for a decisao... eu apoio na mesma _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
meth
Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
|
Colocada: 13 Mar 2006 03:30 Assunto: |
|
|
sin_3at3r escreveu: | Mas seja qual for a decisao... eu apoio na mesma |
Que remédio
acho que para mim o quick reply é algo um bocadinho excusado, não custa nada carregar num botão para poder responder... alem disso o quick reply penso que não tem barra de ferramentas BBCode incorporada, logo até é provavel que muitas das mensagens tenham que passar inevitavelmente pela forma avançada de composição... mas de qualquer maneira isso é algo que não me faz diferença, e que compete aos interessados e ao Admin..
Mas bem vistas as coisas, e dando uma vista de olhos na diagonal neste forúm até não se costuma usar muito as especialidades que o BBCode ofereçe, é mais a base de texto simples, solto, livre e directo, por isso até é capaz de interessar a alguns, n sei _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sin_3at3r
|
Colocada: 13 Mar 2006 04:04 Assunto: |
|
|
meth escreveu: | sin_3at3r escreveu: | Mas seja qual for a decisao... eu apoio na mesma |
Que remédio
acho que para mim o quick reply é algo um bocadinho excusado, não custa nada carregar num botão para poder responder... alem disso o quick reply penso que não tem barra de ferramentas BBCode incorporada, logo até é provavel que muitas das mensagens tenham que passar inevitavelmente pela forma avançada de composição... mas de qualquer maneira isso é algo que não me faz diferença, e que compete aos interessados e ao Admin..
Mas bem vistas as coisas, e dando uma vista de olhos na diagonal neste forúm até não se costuma usar muito as especialidades que o BBCode ofereçe, é mais a base de texto simples, solto, livre e directo, por isso até é capaz de interessar a alguns, n sei |
caso queiras o "Quick Replay" pode ter as barras de ferramentas do BBcode! E temos tambem um pluggin do Firefox que nos permite usaar BBcode, Html e Xhtml _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|