Registo: 16 Ago 2008 Mensagens: 1 Localização: Porto/Matosinhos
Colocada: 16 Ago 2008 18:11 Assunto: Clix 24/1mb - Matosinhos
Boas, eu moro em Leça do Balio, Matosinhos. Sou cliente do serviço da Clix faz 4 anos. ADSL+Voz, com 24mb de down e 1 mb de up a central a que estou ligado situa-se na Senhora da Hora ou seja a mais de 4km. Pensei que poderia melhorar o serviço visto que tenho um Speedtouch 580, estava a pensar em comprar um ADSL 2+, mas depois do que vi aqui no forum, apartir de 4000m não vale a pena o Adsl 2+. A verdade é que estou a receber apenas 1mb como se pode ver na imagem seguinte:
Já me disseram para falar com a Clix pois existe uma central bem perto de mim na Custió. Se alguém me conseguir confirmar isso agradecia.
No que toca a gaming tenho pings em servidores nacionais de 70ms etc.
Já contactei a Clix faz 1 semana e meia por email mas até agora nem uma resposta.
Se me poderem esclarecer. Obrigado. _________________
Quanto ao Modem SpeedTouch 580: com o firmware actualizado permite cerca de 10/10,5 Mb (se a linha tiver condições para isso).
Para te ajudarmos e termos uma melhor noção da tua linha coloca aqui os dados da tua ligação: Velocidade de sincronização, Atenuação e Margem de Ruido.
Quanto aos valores de ping em jogos, na Clix infelizmente é normal.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.