Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problema com tomada telefonica

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Romeu_SZ

Registo: 12 Ago 2008

MensagemColocada: 12 Ago 2008 15:58    Assunto: Problema com tomada telefonica Responder com citação

Boas,

Nao sei se é o local indicado para postar esta duvida, mas se nao for por favor movam o topico para o sitio correcto.
Tou com um problema na minha tomada principal da casa... a casa foi pintada, e as tomadas retiradas, o problema é agora que voltamos a meter as tomadas (espelhos), tomada esta donde sai um derivador da tvcabo. O problema é que agora nao tenho telefone... e a internet baixou dos 10MB para os 1.9MB. Alguem consegue arranjar um eskema que explique como se conecta os fios na tomada principal da casa? Sai um cabo da parede com uma data de fios.. mas penso que so 2 estejam ligados....

Agradeço a vossa ajuda,

Cump.

Romeu_SZ
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 12 Ago 2008 15:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
john3voltas

Registo: 01 Abr 2007

MensagemColocada: 12 Ago 2008 16:50    Assunto: Responder com citação

Vermelho e verde ou nalguns casos muito especiais em que o construtor montou >= CAT5 tens o azul e branco/azul.
Basicamente são os do meio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET