Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 13 Fev 2006 22:31 Assunto: news.ip.pt ** news.novis.pt |
|
|
O news.clix.pt ja foi descontinuado ah bastante tempo...
nao sei se sao o mesmo servidor com 2 aliases diferentes... mas o acesso que a um, quer a outro anda ha uns dias estranho.
Alguem usa as news do clix ?
(sou indirecto). _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 13 Fev 2006 22:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 13 Fev 2006 23:27 Assunto: Re: news.ip.pt ** news.novis.pt |
|
|
Whooper escreveu: | O news.clix.pt ja foi descontinuado ah bastante tempo...
nao sei se sao o mesmo servidor com 2 aliases diferentes... mas o acesso que a um, quer a outro anda ha uns dias estranho.
Alguem usa as news do clix ?
(sou indirecto). |
Eu uso.
Ou melhor, usava até há bem pouco tempo. Mas parece que até isso deu o berro. E era uma das coisas que me prendia à Clix, era terem as news a funcionar tão bem.... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 15 Fev 2006 01:24 Assunto: |
|
|
A mim, news.clix.pt nunca existiu... E tenho clix há coisa de 1 ano... Uso é o que a Clix me disse: news.NOVIS.pt
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
|
Colocada: 15 Fev 2006 12:18 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | A mim, news.clix.pt nunca existiu... E tenho clix há coisa de 1 ano... Uso é o que a Clix me disse: news.NOVIS.pt
Cumps. |
E esse news.novis.pt está a funcionar?
Por aqui não! _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 15 Fev 2006 14:24 Assunto: |
|
|
Chong Li escreveu: | JoKeR} escreveu: | A mim, news.clix.pt nunca existiu... E tenho clix há coisa de 1 ano... Uso é o que a Clix me disse: news.NOVIS.pt
Cumps. |
E esse news.novis.pt está a funcionar?
Por aqui não! |
eu ainda sou do tempo [56K] em que o news.clix.pt existia, foi mais tarde descontinuado...
news.novis.pt
ou news.ip.pt
sao o mesmo servidor... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 15 Fev 2006 15:55 Assunto: |
|
|
Já agora para que é que usam as news da Clix? Da última vez que dei lá uma olhadela não tinha nada de jeito... Se desse para aceder ás news da Telepac... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
|
Colocada: 15 Fev 2006 23:03 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | eu ainda sou do tempo [56K] em que o news.clix.pt existia, foi mais tarde descontinuado...
news.novis.pt
ou news.ip.pt
sao o mesmo servidor... |
Sim eu também. Mas ultimamente nem esses funcionam.
A ti funciona? _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
|
Voltar acima |
|
|
MadFoxxx
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 16 Fev 2006 11:32 Assunto: |
|
|
Estou a sakar das news sem problemas.
Metam o servidor news.novis.pt
e chekem os grupos:
free.test
pt.binarios
pt.geral
Nestes 3 já tem algumas cenas postadas exclusivamente para o pessoal k tem clix. Quanto aos da telepac não dá pra sakar.
Já agora tb ficam aki alguns grupos internacionais k funcionam com a clix:
sol.teste
es.binarios.rol
es.binarios.sonido.mp3
es.binarios.manga
es.binarios.electronica
es.binarios.astronomia
es.binarios.imagen.caratulas
es.binarios.sonido.misc
esp.binarios.misc
es.binarios.misc
dk.binaer
Estou a sakar files com mais de 15 dias quase sem espinhas existem bastantes ficheiros par para resolver a situação.
Utilizo o GrabIt. |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 22 Jan 2007 04:14 Assunto: |
|
|
Citação: | ... Uso é o que a Clix me disse: news.NOVIS.pt
|
Que outros sevidores de News é que se pode usar na Clix ???
. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 22 Jan 2007 10:43 Assunto: |
|
|
ADF escreveu: | Citação: | ... Uso é o que a Clix me disse: news.NOVIS.pt
|
Que outros sevidores de News é que se pode usar na Clix ??? |
Se estás a perguntar que outros servidores é que o clix tem, nenhum. Só o news.novis.pt ou news.ip.pt (são o mesmo).
Agora, acerca daqueles que podes usar numa ligação Clix, qualquer um, desde que esse servidor de news não tenha impedimentos. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
tgomes
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 96
|
Colocada: 22 Jan 2007 11:25 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | ADF escreveu: | Citação: | ... Uso é o que a Clix me disse: news.NOVIS.pt
|
Que outros sevidores de News é que se pode usar na Clix ??? |
Se estás a perguntar que outros servidores é que o clix tem, nenhum. Só o news.novis.pt ou news.ip.pt (são o mesmo).
Agora, acerca daqueles que podes usar numa ligação Clix, qualquer um, desde que esse servidor de news não tenha impedimentos. |
Nunca percebi para que servia esse servidor de news |
|
Voltar acima |
|
|
Cris
Registo: 17 Jul 2006 Mensagens: 353
|
Colocada: 22 Jan 2007 13:41 Assunto: |
|
|
O servidor é muito bom pena é que as velocidades sejam limitadas a 4 ligações com 30KB/s cada, perfazendo um total de 120KB/s ou seja 1mbit.
Antes não existia esta limitação, bom era darem um pouco mais de velocidade ou permitir mais uma ou duas ligações. |
|
Voltar acima |
|
|
rjss6663
Registo: 20 Out 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: 03 Mar 2007 15:33 Assunto: Re: |
|
|
De facto, as actuais ligações limitam e muito o potencial das news.
Pelo menos 6 a 8 ligações já seria bom ( e não seria nada de especial pois o último sofware de news já está preparado para gerir até 30 ligações ).
Alguém sabe o porquê desta limitação por parte da Clix ?
É possívelmente o único aspecto onde a clix está atrás da Sapo e da Netcabo. É uma pena ..... |
|
Voltar acima |
|
|
smoke pot?
Registo: 11 Nov 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 04 Mar 2007 02:15 Assunto: Re: |
|
|
rjss6663 escreveu: | De facto, as actuais ligações limitam e muito o potencial das news.
Pelo menos 6 a 8 ligações já seria bom ( e não seria nada de especial pois o último sofware de news já está preparado para gerir até 30 ligações ).
Alguém sabe o porquê desta limitação por parte da Clix ?
É possívelmente o único aspecto onde a clix está atrás da Sapo e da Netcabo. É uma pena ..... |
As ligações estão limitadas porque a Clix já nao tem os ficheiros nas maquinas deles, estão a "comprar o serviço" à Giganews; logo devem pagar tendo em conta o trafego que utilizamos...
Mas pessoalmente acho este tipo de news 100 vezes melhores que as news da telepac, pois temos acesso À usenet, com tempo de retenção de ficheiros a rondar os 90 dias...
Dá uma vista de olhos por esta thread:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=2520
Eu nao tenho tido mta paciencia para esperar, por isso, de vez em quando, subscrevo o giganews, chego a sacar a 1300k o que é mto bom para 12 megas de sincronismo
Cumpts,
Smoke |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 07 Mar 2007 03:53 Assunto: Re: |
|
|
smoke pot? escreveu: | Mas pessoalmente acho este tipo de news 100 vezes melhores que as news da telepac, pois temos acesso À usenet, com tempo de retenção de ficheiros a rondar os 90 dias... |
Pena é mesmo limitarem a 4 ligações o que dá um total de 120KB/s aproximadamente... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
|