Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dani_silva
Registo: 28 Jul 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 28 Jul 2008 21:50 Assunto: Dúvida aluger da Box |
|
|
Vou aderir ao serviço da Clix Smart Tv.
Depois de uma analise à concorrência neste campo decidi optar pela minha operadora de ADSL que nunca me deixou ficar mal, e me deu sempre um serviço de qualidade tal qual o seria esperado...
A minha dúvida é a seguinte, se eu alugar a box (5€/mês) se surgir uma nova Box esta será substituída? E se eu comprar (que penso fazer) se surgir uma nova Box também posso pedir substituição para a mais recente?
Visto a Clix mais tarde ou mais cedo ter de apresentar uma Box com função de gravação, para fazer face à concorrência. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Jul 2008 21:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lion
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 62
|
Colocada: 28 Jul 2008 23:40 Assunto: |
|
|
Se comprares a box depois ja não podes mudar pa nova. |
|
Voltar acima |
|
|
Dani_silva
Registo: 28 Jul 2008 Mensagens: 3
|
Colocada: 28 Jul 2008 23:48 Assunto: |
|
|
Ok então.
Então talvez fique pelo aluguer da box que parece que vai baixar.
E visto que é uma tecnologia recente e ainda vai dar muitas voltas. |
|
Voltar acima |
|
|
JoaoTrofa
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 29 Jul 2008 00:08 Assunto: |
|
|
Quem tinha comprado a box Amino teve direito à troca para a Motorola sem custos adicionais. Acredito assim que, desde que se justifique por questões tecnológicas, as boxes compradas também serão trocadas.
Agora quando aparecer a box com DVR é que já não sei... mas espero descobrir: a minha é comprada. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 29 Jul 2008 16:19 Assunto: |
|
|
Lion escreveu: | Se comprares a box depois ja não podes mudar pa nova. |
Nada mais errado _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lion
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 62
|
Colocada: 30 Jul 2008 11:54 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Lion escreveu: | Se comprares a box depois ja não podes mudar pa nova. |
Nada mais errado |
Foi o que foi dito quando liguei pa sac a perguntar como era. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 30 Jul 2008 12:30 Assunto: |
|
|
O "Drácula" tem razão porque, como já foi referido algumas vezes aqui no Fórum, a Box é sempre alugada e continua sempre a ser propriedade da Sonaecom.
Existem é duas modalidades:
1ª - Pagamento de aluguer mensal de € 4,96 (actualmente) que terá de ser pago sempre enquanto existir contrato de SmarTV.
2ª - Pagamento de aluguer antecipado de € 124,50 (pode ser dividido em 4 prestações) o que significa que após cerca de 2 anos e pouco o aluguer passa a ser grátis. No entanto o facto de não ser preciso pagar mais nada não significa que a Box passe a ser propriedade do cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 30 Jul 2008 12:44 Assunto: |
|
|
Lion escreveu: | Dracula escreveu: | Lion escreveu: | Se comprares a box depois ja não podes mudar pa nova. |
Nada mais errado |
Foi o que foi dito quando liguei pa sac a perguntar como era. |
Sim..o SAC então é famoso por estar sempre 100% certo... _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
lourenco
Registo: 07 Jan 2008 Mensagens: 448
|
Colocada: 30 Jul 2008 13:46 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | O "Drácula" tem razão porque, como já foi referido algumas vezes aqui no Fórum, a Box é sempre alugada e continua sempre a ser propriedade da Sonaecom.
Existem é duas modalidades:
1ª - Pagamento de aluguer mensal de € 4,96 (actualmente) que terá de ser pago sempre enquanto existir contrato de SmarTV.
2ª - Pagamento de aluguer antecipado de € 124,50 (pode ser dividido em 4 prestações) o que significa que após cerca de 2 anos e pouco o aluguer passa a ser grátis. No entanto o facto de não ser preciso pagar mais nada não significa que a Box passe a ser propriedade do cliente. |
Eu não sou letrado em direito mas quase de certeza que isso não é legal. Ou pelo menos, não é um 'aluguer', na certa... |
|
Voltar acima |
|
|
|