Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 31 Jul 2008 01:42 Assunto: bzpGest - Website para organizar filmes e series |
|
|
Boas
Eu estou a construir ja ha algum tempo um website que utilizo para organizar os filmes e series que "saco da net". Este website busca automaticamente informaçoes ao IMDB, como os actores, fotos, endereços dos trailers, etc etc. Se podem fazer procuras de filmes, que automaticamente vai ser procurado no IMDB, e pode ser adicionado aos filmes pessoais, ficando associados com a info do IMDB.
Os filmes estao organizados em 3 categorias, onde se encontra o For download, downloading, e downloaded, para poder clasificar se ja fiz o download ou nao de um filme. Na parte das series, é possivel organizar ate que episodio temos sacado, e ainda, se tiver a informaçao do IMDB associada, mostra-nos a informaçao e data do proximo episodio, mas tambem é possivel visualizar a informaçao completa da serie e os seus episodios.
O registo é gratis, e por agora as informaçoes inseridas sao privadas, nao podendo ser partilhada entre utilizadores. Este site da jeito para que "saca" filmes e series da net, e tem dificuldades as vezes em organizar o que quere e o que já tem. Penso aumentar as funcionalidades que o website tem, mas devido ao pouco tempo, nao avanço muito rapido. Ajudas são bem-vindas, tal como ideias novas. Experimentem o site, se gostarem utilizem, porque assim fico satisfeito ao ajudar ao resto, ja que isto começou quando eu organizava isto num TXT, e acabou num site com base de dados, PHP e AJAX...
Qualquer duvida, perguntem...
NOTA: o site encontra-se em ingles (nao muito perfeito lol) porque eu tenho colegas no estranjeiro, e assim é melhor para todos perceberem...
http://www.bzpgest.pt.tl
http://banzap.x10hosting.com _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jul 2008 01:42 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 31 Jul 2008 10:25 Assunto: |
|
|
Parece-me que este tema não se encaixa nas regras do fórum... _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Jul 2008 10:51 Assunto: |
|
|
Verifiquei o site e não apresenta conteúdos ilegais, pelo que não vejo qualquer problema. |
|
Voltar acima |
|
|
banzap
|
Colocada: 31 Jul 2008 11:06 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Parece-me que este tema não se encaixa nas regras do fórum... |
o site nao tem conteudos ilegais, organiza conteudos ilegais se assim kiseres dzr, mas o melhor dele é a ligaçao que faz com os dados do IMDB _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 31 Jul 2008 13:38 Assunto: Re: bzpGest - Website para organizar filmes e series |
|
|
banzap escreveu: | Boas
Eu estou a construir ja ha algum tempo um website que utilizo para organizar os filmes e series que "saco da net"... |
Desculpem mas terei lido algo de errado.
Sacar da net deve ser legal. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
banzap
|
Colocada: 31 Jul 2008 13:56 Assunto: |
|
|
nao, sacar é ilegal, mas o site nao é....
E ja agora, este site nao da para organizar filmes da carochinha, por isso nao utilizes o site...
Nota: Admins se acharem mal o topico, eliminem pf para nao criar confusões _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 31 Jul 2008 15:43 Assunto: |
|
|
banzap escreveu: | nao, sacar é ilegal, mas o site nao é....
E ja agora, este site nao da para organizar filmes da carochinha, por isso nao utilizes o site... |
Afinal não é só o seu Inglês que está mau.
_________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
banzap
|
Colocada: 06 Ago 2008 21:32 Assunto: |
|
|
Boas