Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Hybrid
Registo: 22 Mai 2007 Mensagens: 2
|
Colocada: 24 Ago 2008 15:12 Assunto: Ligaçao clix 24 mbs clix com varios problemas |
|
|
Boas a todos!
sou cliente clix vai fazer 2 anos, quando aderi tinha valores aproximados dos 19mbs, mas neste momento tenho valores que rondam os 12mbs , 11.
como se isso ja nao fosse bastante mau , a ligaçao por farta.se de cair, há momentos em qe ela nao se aguenta mais qe um minuto , o qe me impossiblita de aceder a sites, fazer downloads, no entanto por vezes a internet mantem se estavel. ainda hoje ha cerca de duas horas atrás a ligação estava a cair de 1 em um minuto , e as vezes nem se ligava mais.
tenho o modem huawei mt882
downstream
ADSL Link Speed
12649 Kbps
SNR
10.0 dB
Attenuation
35.5 dB
Moro em Aveiro, e penso que não estou muito longe da central.
Alguma ideia para resolver estes problemas de velocidades tão baixas , e ligaçao sempre a cair?
obrigado, cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Ago 2008 15:12 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 24 Ago 2008 16:47 Assunto: |
|
|
Alguma coisa se deve ter alterado na tua linha durante este espaço de tempo.
Com os dados que apresentas (Atenuação e Margem de Ruido) é totalmente impossivel teres 19 Mb de velocidade.
Neste momento a tua linha está no máximo da velocidade possivel (cerca de 12 Mb) e consequentemente sujeita a quedas/problemas.
Aconselho-te a ligares para o 16100 (grátis). Escolhe a opção 1 (assistência técnica) e depois a opção 2 (avarias). Expõe o teu problema e pede para verificarem o estado da tua ligação. Pode ser que seja algum problema que possa ser resolvido remotamente.
Boa sorte. |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 25 Ago 2008 10:49 Assunto: |
|
|
Esse SNR tão baixo é a causa das tuas quedas, possivelmente... Quando fizeres isso de telefonar para lá, ver se o técnico t consegue diminuir um pouco a velocidade, de forma a subir o SNR...
De facto com os valores que apresentas acho muito estranho teres alguma vez tido 19 Mbps... EM que dados de baseias para dizer isso? Em dados do Modem ou de Testes de velocidade?
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|