Boa tarde , em Maio renegociei o contracto com a clix, e então fizeram-me a proposta de me migraram para 24 megas com tráfego ilimitado. Como combinado no dia 1 Julho alteraram as velocidades, contudo o tráfego continua a contar na aérea de clientes, já contactei o SAC e disserem-me que isso era normal que não iria contar para a facturação. Como fiquei um pouco desconfiado, alguém me sabe dizer se realmente isto é nomal com tráfego ilimitado e continuar a contar na área de clientes?? É que eu antes tinha happy hours e não contava nenhum trafego, daí a minha desconfiança...!!!!!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.