Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
<-_Pharaoh_->
Registo: 07 Fev 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 11 Fev 2006 14:51 Assunto: Velocidade 2megas |
|
|
Teste de Velocidade
Velocidade: 133.4 KB/s (1067 kbit/s)
Tempo de carregamento (1 MB): 7.75 seg.
tenhu Clix Adsl 2 megas e fix um teste de velocidade e deu-me estes valores.. mas no emule saco apenas a 10kb/s ou 20kb/s mesmo com 700 e tal fontes ..
isto é normal?
agradecia um pouco de ajuda.. _________________ Jamais defendi a guerra, excepto como meio de paz |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Fev 2006 14:51 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
dartakaum
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 11 Fev 2006 15:54 Assunto: |
|
|
tenta sacar do ftp da clix um ficheiro grande e testa, e usar o emule para comprar velocidade n é mt bom....
e já existem topicos a flar sobre isto. |
|
Voltar acima |
|
|
Shyto-Ryu
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 13 Fev 2006 05:55 Assunto: |
|
|
Eu tenho o 2Megas e estou super satisfeito, velocidades espectaculo chego a sacar a 160Kbps da Mula mas como ñ a uso assim tanto e como só tenho 10g deixei practicamente o mes passado só a fazer uploads de outro modo ñ iria conseguir sacar assim desde 10/2, ligaçao de 20 horas saquei 7G da mula.
Comparando com o anterior Isp(netcabo) estou maravilhado com a Ligaçao da clix!!
Espero que resolvas isso pq neste momento clix para mim e do melhor que anda por ai!
|
|
Voltar acima |
|
|
<-_Pharaoh_->
Registo: 07 Fev 2006 Mensagens: 8
|
Colocada: 15 Fev 2006 12:09 Assunto: |
|
|
Shyto-Ryu... 20 horas ?! como ?! a ligaçao da clix so dura 17 horas e 55 min ne? penso k sim ja descobri o problema da minha velocidade.. tinha poucos uploads e por isso nao deixava atingir essas velocidades.. Hoje é dia 15 e penso que estou quase sem trafego e como nao tenhu HH a mula vai fikar no estabulo um pouco para descansar.. LoL
Abraço _________________ Jamais defendi a guerra, excepto como meio de paz |
|
Voltar acima |
|
|
P_Santos
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 19 Localização: Mealhada
|
Colocada: 15 Fev 2006 22:34 Assunto: Como é que é possivél??? |
|
|
Velocidade: 60 KB/s (480 kbit/s)
Tempo de carregamento (1 MB): 17.23 seg.
Tenho ADSL 2Mega e moro a 500 m da central?
??????????? |
|
Voltar acima |
|
|
Shyto-Ryu
|
Colocada: 15 Fev 2006 22:56 Assunto: |
|
|
<-_Pharaoh_-> escreveu: | Shyto-Ryu... 20 horas ?! como ?! a ligaçao da clix so dura 17 horas e 55 min ne? penso k sim ja descobri o problema da minha velocidade.. tinha poucos uploads e por isso nao deixava atingir essas velocidades.. Hoje é dia 15 e penso que estou quase sem trafego e como nao tenhu HH a mula vai fikar no estabulo um pouco para descansar.. LoL
Abraço |
As 20 Horas foi o tempo de ligaçao da mula , pelo meio o modem deve ter reiniciado sozinho.
Mas só para veres como o clix e muita bom experimente deixar como eu a mula ligada só a fazer uploads durante uns 15 dias foi o meu caso (+ ou -).
Fiquei com um Racio de partilha de mais uploads do que downloads digamos que estava com saldo positivo.
Chegou Dia 10 de fevereiro pus isto a sacar e durante essas 20 horas de mula online saquei cerca de 7G no dia 12 voltei a deixar a mula ligada durante 1 dia e 3H e saquei 10G!!!
Mesmo que ñ faças Downloads poe a mula sempre que puderes a fazer SÓ uploads e vais ver que isso começa a andar depressa!!
Mesmo com todos os problemas do sac,trafego sem contar,grandes confusoes prefiro o clix ao meu anterior ISP sem duvida.
|
|
Voltar acima |
|
|
Shyto-Ryu
|
Colocada: 15 Fev 2006 22:59 Assunto: Re: Como é que é possivél??? |
|
|
P_Santos escreveu: | Velocidade: 60 KB/s (480 kbit/s)
Tempo de carregamento (1 MB): 17.23 seg.
Tenho ADSL 2Mega e moro a 500 m da central?
??????????? |
Experimenta sacar um ficheiro e ve a que velocidade consegues, deves conseguir sacar a 220,230Kbps! depende e de onde sacas!Vai ao tucows w tenta sacar um file... isso foi feito aonde ? SPeedmeter? |
|
Voltar acima |
|
|
P_Santos
Registo: 13 Jan 2006 Mensagens: 19 Localização: Mealhada
|
Colocada: 16 Fev 2006 16:06 Assunto: |
|
|
Shyto-Ryu
Experimenta sacar um ficheiro e ve a que velocidade consegues, deves conseguir sacar a 220,230Kbps! depende e de onde sacas!Vai ao tucows w tenta sacar um file... isso foi feito aonde ? SPeedmeter?
Boas
No Speedmeter deu isto:
Largura de banda útil: 641.30kbps
Pode realizar downloads a 80.16 KB/sec.
|
|
Voltar acima |
|
|
Shyto-Ryu
|
Colocada: 16 Fev 2006 19:45 Assunto: |
|
|
P_Santos escreveu: | Shyto-Ryu
Experimenta sacar um ficheiro e ve a que velocidade consegues, deves conseguir sacar a 220,230Kbps! depende e de onde sacas!Vai ao tucows w tenta sacar um file... isso foi feito aonde ? SPeedmeter?
Boas
Speedmeter deu isto:
Largura de banda útil: 641.30kbps
Pode realizar downloads a 80.16 KB/sec.
|
Tenho este valor :
Largura de banda útil: 1.80 Mbps
Pode realizar downloads a 230.69 KB/sec.
Tenta ligar para o Clix e explica o teu problema estás com 600Kb em vez dos 2Mgs,mas esses testes no speedmeter nao sao 100% fiaveis!
Espero que resolvas isso fica!!
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 17 Fev 2006 00:51 Assunto: |
|
|
faz estes testes:
http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=16 _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|