Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

HH (ilimitado) quanto tempo demora a activação?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Xenko



Registo: 02 Jul 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 02 Jul 2008 18:09    Assunto: HH (ilimitado) quanto tempo demora a activação? Responder com citação

Ola e boa tarde a todos.

Hoje por volta das 13h contactei a clix a pedir para activar o serviço HH (ilimitado) onde terei que pagar mais €7,44\mes.

Visto que já tinha trafego extra consumido em 2GB, cerca de 12000Mb, pergunto se só pagarei as HH (ilimitado) ou pagarei as HH (ilimitado) e tambem o trafego extra?

Existe alguma maneira de ver se já está activa as HH (ilimitado)?

Não quero correr o risco de pensar que estou a fazer downloads já pla HH, e na verdade estar a contabilizar para os Trafego extra.

Quanto tempo demora desde a colega da clix ter activado, até ficar realmente activo? A colega falou em 2horas, mas não me pareceu muito convincente.

Agradeço resposta dos responsaveis.

Cumprimentos, Nuno Fernandes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jul 2008 18:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 02 Jul 2008 18:17    Assunto: Responder com citação

No máximo demora 48 horas, mas como é apenas um processo de alteração na base de dados, demora em quase todos os casos cerca de 1/2 horas como a colaboradora te indicou... A melhor maneira de confirmar se relamente já está activo é ligar para o SAC e perguntar porque não existe outra forma de o verificar. Na área de clientes essa informação não é disponibilizada...
_________________
Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xenko



Registo: 02 Jul 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 02 Jul 2008 18:19    Assunto: Responder com citação

j-pedrosantos escreveu:
No máximo demora 48 horas, mas como é apenas um processo de alteração na base de dados, demora em quase todos os casos cerca de 1/2 horas como a colaboradora te indicou... A melhor maneira de confirmar se relamente já está activo é ligar para o SAC e perguntar porque não existe outra forma de o verificar. Na área de clientes essa informação não é disponibilizada...


Obg Smile

É pena inda não terem essa informação na area de clientes!
Contudo já tentei ligar, e o tempo previsto é de mais de 30min Sad

Conudo tentarei ligar novamente Smile

Quando á facturação que citei no post em cima, não tens nenhuma informação sobre isso?

Obg pela ajuda
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET