Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Enganado por voces =\

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
koRnest

Registo: 15 Jun 2008

MensagemColocada: 02 Jul 2008 23:58    Assunto: Enganado por voces =\ Responder com citação

Sim, é mesmo o que eu pretendo dizer com o titulo que voces leram.

Há algum tempo atrás, perguntei aqui neste forum, como é que o tráfego era contabilizado na clix, disseram.m que seria do dia 9 do mes X ate ao dia 10 do mes Y.

Passado algum tempo, voltei a perguntar a mesma questão, VOLTARAM a responder.m a mesma coisa, desta vez tinham sublinhado, como quem diz, ja te respondemos a isso!!!

E EU ACREDITEI EM VOCES!!!!

ESTE MES, espanto o meu, que segundo o que voces me tinham dito eu nao tinha ultrapassado trafego nenhum, e PAGUEI MAIS 15€ de internet por ter ultrapassado o trafego.

Eu nao sou pobre, mas tambem nao ando aqui a nadar em dinheiro, para me sairem assim 15 por causa de os VOSSOS erros...

Se nao sabiam, mais valia nem sequer me terem dito nada, diziam apenas NAO SABEMOS... mas agora tarem a dizer m******* a 1 gajo e ele confiar em vocese espetar com mais € no papel assim não da com nada...

Se ao menos querem ser 1 forum decente...comecem a saber do que falam ás pessoas que venhem aqui pedir a vossa ajuda!!

Cumprimentos, e este será o meu ultimo post neste forum!!!

Fiquem Bem
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 02 Jul 2008 23:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 03 Jul 2008 00:44    Assunto: Responder com citação

http://cliente.clix.pt/facturaspagamentos/calculos/mensalidade.html

Citação:
As facturas têm um período de facturação que começa no dia 10 ou 16 de cada mês e finaliza no dia 09 ou 15 do mês seguinte. Por este motivo, sempre que a activação do serviço tenha ocorrido após o 1º dia do ciclo (dia 10 para os clientes que activaram directamente Clix ou dia 16 para os clientes activados via Oni) o valor da 1ª mensalidade vai ser inferior ao contratado.

Rolling Eyes

Obrigado e volte sempre, qualquer problema adicional ligar 16100.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET