Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 31 Mai 2008 15:43 Assunto: Tarifário 4Mb não suporta smartv? |
|
|
Olá, gostava que se alguém que saiba me consiga tirar uma dúvida. Eu neste momento tenho o tarifário 24/1Mb com smartv, mas já estive a fazer as contas e fica-me mais barato se mudar para o tarifário de 4Mb com downloads ilimitados. Telefonei à pouco para o SAC da clix e foi-me dito que só o tarifário de 24 e 12Mb é que suportam smartv... ora no site dá clix não é isso que dá a entender (diz que os clientes de 4Mb tem 3 pacotes à escolha em relação à smartv).
Portanto a minha pergunta é óbvia. Posso ter smartv com o tarifário de 4Mb? Isto foi mais uma informação errada do SAC ou não? _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Mai 2008 15:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 31 Mai 2008 17:34 Assunto: Re: Tarifário 4Mb não suporta smartv? |
|
|
blackspawn escreveu: | Portanto a minha pergunta é óbvia. Posso ter smartv com o tarifário de 4Mb? Isto foi mais uma informação errada do SAC ou não? |
Foi uma informação errada do SAC.
Claro que podes ter SmarTV com o tarifário de 4 Mb. Só não podes é ter o serviço Free.
Se pesquisares aqui no Fórum, verás que já outros utilizadores pediram alteração semelhante ao que pretendes. |
|
Voltar acima |
|
|
blackspawn
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 142
|
Colocada: 31 Mai 2008 17:52 Assunto: Re: Tarifário 4Mb não suporta smartv? |
|
|
Tuga escreveu: | blackspawn escreveu: | Portanto a minha pergunta é óbvia. Posso ter smartv com o tarifário de 4Mb? Isto foi mais uma informação errada do SAC ou não? |
Foi uma informação errada do SAC.
Claro que podes ter SmarTV com o tarifário de 4 Mb. Só não podes é ter o serviço Free.
Se pesquisares aqui no Fórum, verás que já outros utilizadores pediram alteração semelhante ao que pretendes. |
Pois é o que eu pensava... agora como convercer o SAC... eh eh pode ser que quem me atenda agora esteja mais bem informado. _________________ "The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter." -- James Clerk Maxwell |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 01 Jun 2008 08:31 Assunto: |
|
|
A imagem não é grande coisa, mas podes ver o meu perfil que mostra que o que o SAC te disse é mentira (peço desculpa pela qualidade da imagem).
_________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
|
cv63
Registo: 18 Ago 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 18 Ago 2008 21:21 Assunto: |
|
|
... ora no site dá clix não é isso que dá a entender (diz que os clientes de 4Mb tem 3 pacotes à escolha em relação à smartv)
[/quote]
Deve ser verdade deve. Tenho (supostamente) 12 Mb e box é só uma e com pixeis. Pelo menos no Clix, IPTV só se tiveres em cima da central.
[/quote] |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 19 Ago 2008 12:12 Assunto: |
|
|
cv63 escreveu: |
Deve ser verdade deve. Tenho (supostamente) 12 Mb e box é só uma e com pixeis. Pelo menos no Clix, IPTV só se tiveres em cima da central.
|
Isso não tem nada a ver uma coisa com a outra, o que define a qualidade do serviço não é o tarifário que tens mas sim as capacidades físicas da tua linha...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|