Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Xenko
Registo: 02 Jul 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 02 Jul 2008 18:09 Assunto: HH (ilimitado) quanto tempo demora a activação? |
|
|
Ola e boa tarde a todos.
Hoje por volta das 13h contactei a clix a pedir para activar o serviço HH (ilimitado) onde terei que pagar mais €7,44\mes.
Visto que já tinha trafego extra consumido em 2GB, cerca de 12000Mb, pergunto se só pagarei as HH (ilimitado) ou pagarei as HH (ilimitado) e tambem o trafego extra?
Existe alguma maneira de ver se já está activa as HH (ilimitado)?
Não quero correr o risco de pensar que estou a fazer downloads já pla HH, e na verdade estar a contabilizar para os Trafego extra.
Quanto tempo demora desde a colega da clix ter activado, até ficar realmente activo? A colega falou em 2horas, mas não me pareceu muito convincente.
Agradeço resposta dos responsaveis.
Cumprimentos, Nuno Fernandes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Jul 2008 18:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 02 Jul 2008 18:17 Assunto: |
|
|
No máximo demora 48 horas, mas como é apenas um processo de alteração na base de dados, demora em quase todos os casos cerca de 1/2 horas como a colaboradora te indicou... A melhor maneira de confirmar se relamente já está activo é ligar para o SAC e perguntar porque não existe outra forma de o verificar. Na área de clientes essa informação não é disponibilizada... _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
Xenko
Registo: 02 Jul 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 02 Jul 2008 18:19 Assunto: |
|
|
j-pedrosantos escreveu: | No máximo demora 48 horas, mas como é apenas um processo de alteração na base de dados, demora em quase todos os casos cerca de 1/2 horas como a colaboradora te indicou... A melhor maneira de confirmar se relamente já está activo é ligar para o SAC e perguntar porque não existe outra forma de o verificar. Na área de clientes essa informação não é disponibilizada... |
Obg
É pena inda não terem essa informação na area de clientes!
Contudo já tentei ligar, e o tempo previsto é de mais de 30min
Conudo tentarei ligar novamente
Quando á facturação que citei no post em cima, não tens nenhuma informação sobre isso?
Obg pela ajuda |
|
Voltar acima |
|
|
|