Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Avaria?] Mt882 led Lan não fica aceso

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Ironic

Registo: 26 Abr 2007

MensagemColocada: 28 Jun 2008 01:01    Assunto: [Avaria?] Mt882 led Lan não fica aceso Responder com citação

Pois tenho um Mt882 V200R001. Qd o ligo ele acende a luz do lan por uns segundos durante os quais consigo aceder à página de configuração (apesar de nas ligações de rede indicar que o cabo está desligado), mas depois a luz de lan desliga e acende a de usb a verde e a link laranja. Isto acontece com o cabo do telefone desligado ou ligado.
Após mais alguns segundos volta a repetir o ciclo.

Isto acontece em 2 computadores. Tb tive a confirmar todas as settings comparando com outro modem igual que está a trabalhar bem.

Os ips e dns na placa de rede estão configurados como indicado no manual.

Será que está estragado?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 28 Jun 2008 01:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Transeunte

Registo: 28 Jan 2008

MensagemColocada: 28 Jun 2008 08:49    Assunto: Responder com citação

Testa com outro cabo de rede.
Voltar acima
Ironic

Registo: 26 Abr 2007

MensagemColocada: 30 Jun 2008 01:45    Assunto: Responder com citação

pois nem tenho nenhum por cá, mas 99% de certeza que n é isso pq o comportamento do modem é igual qd está ligado por usb...
Voltar acima
diasje

Registo: 04 Fev 2008

MensagemColocada: 30 Jun 2008 10:20    Assunto: Responder com citação

É pá isso aconteceu-me na quinta feira, após fazer um reset ao router, pensei que seria do cabo de rede, depois não consegui ter acesso à net, tinha a lus do dsl mas não tinha a luz da internet, ou seja recebia mas não se registava no clix, liguei para lá, e disseram-me que era do router que tava avariado, e que tinha de lhes enviar o router para avaliarem a situação, depois ou reparariam ou trocavam.

Isto aconteceu desde que fizeram o upgrade do firmware.

Após finalizada a chamada com o suporte técnico, fiz mais uns resets ao router e ficou a bombar normalmente.

Não sei o que se passou para ali, mas tive de volta daquilo umas 3 horas, com 2 pc´s em liga desliga.

Liga os 2 pc´s ao mesmo tempo, e fáz um reset ao router, e vê se as luzes se ligam ou não.

2nd
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET