Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Ironic
Registo: 26 Abr 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 28 Jun 2008 01:01 Assunto: [Avaria?] Mt882 led Lan não fica aceso |
|
|
Pois tenho um Mt882 V200R001. Qd o ligo ele acende a luz do lan por uns segundos durante os quais consigo aceder à página de configuração (apesar de nas ligações de rede indicar que o cabo está desligado), mas depois a luz de lan desliga e acende a de usb a verde e a link laranja. Isto acontece com o cabo do telefone desligado ou ligado.
Após mais alguns segundos volta a repetir o ciclo.
Isto acontece em 2 computadores. Tb tive a confirmar todas as settings comparando com outro modem igual que está a trabalhar bem.
Os ips e dns na placa de rede estão configurados como indicado no manual.
Será que está estragado? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 28 Jun 2008 01:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Transeunte
Registo: 28 Jan 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 28 Jun 2008 08:49 Assunto: |
|
|
Testa com outro cabo de rede. |
|
Voltar acima |
|
 |
Ironic
Registo: 26 Abr 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 30 Jun 2008 01:45 Assunto: |
|
|
pois nem tenho nenhum por cá, mas 99% de certeza que n é isso pq o comportamento do modem é igual qd está ligado por usb... |
|
Voltar acima |
|
 |
diasje

Registo: 04 Fev 2008 Mensagens: 75
|
Colocada: 30 Jun 2008 10:20 Assunto: |
|
|
É pá isso aconteceu-me na quinta feira, após fazer um reset ao router, pensei que seria do cabo de rede, depois não consegui ter acesso à net, tinha a lus do dsl mas não tinha a luz da internet, ou seja recebia mas não se registava no clix, liguei para lá, e disseram-me que era do router que tava avariado, e que tinha de lhes enviar o router para avaliarem a situação, depois ou reparariam ou trocavam.
Isto aconteceu desde que fizeram o upgrade do firmware.
Após finalizada a chamada com o suporte técnico, fiz mais uns resets ao router e ficou a bombar normalmente.
Não sei o que se passou para ali, mas tive de volta daquilo umas 3 horas, com 2 pc´s em liga desliga.
Liga os 2 pc´s ao mesmo tempo, e fáz um reset ao router, e vê se as luzes se ligam ou não. _________________ 1st
2nd
 |
|
Voltar acima |
|
 |
|