Bem, depois de ler estes tópicos todos nem sei bem por onde começar sou cliente do clix desde o inicio de eles funcionarem em setúbal com 8mb e tive tudo a funcionar bem pelo menos uns 4/5 meses até ao dia 19 de dezembro que fiquei sem internet e sem conseguir fazer\ receber chamadas, no dia 20 de dezembro telefonei a dizer que tinha ficado sem telefone e internet. tive de esperar por os técnicos virem cá a casa que só aconteceu no dia 23 de janeiro (mais de um mes), e mesmo assim não conseguiram resolver nada... apesar de me mudarem as tomadas todas da casa que não resolveu nada depois não tinham chave para abrir o acesso do prédio, para ver se a avaria era dai, disseram que tinham de agendar uma intervenção em conjunto com a PT e desde ai telefono pelo menos 2/3 x por semana, mando e-mails, fax e nada já passaram mais 2/3 semanas e continuo sem telefone e internet desde 19 dezembro...
sugestões pessoal? neste momento sinto-me fracassado e em desespero em relação a minha aposta. alguém já falou em instalações fisicas para poder assinar livro de reclamações alguem sabe onde é?
obrigado, Hugo
e verás que o teu problema se resolve de um dia para o outro.
Pelo menos comigo assim foi. De tal forma rápido que até fiquei espantado e arrependido das longas horas perdidas a telefonar para o SAC, sem resultados práticos.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.