Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
NiGhTb0y
Registo: 14 Nov 2005 Mensagens: 9
|
Colocada: 14 Fev 2006 20:58 Assunto: Novo Cliente - Como sei que ja tenho a net activa? |
|
|
Boas
Ainda não estou numa zona clix, mas mandei a netrabo com os porcos.
Neste momento ainda estou ligado pela netcabo, mas ja preenchi a adesão no site.
Agora não sei é quando é que o ADSL fica activo, isto é, quando é que já tenho net por ADSL.
Na zona de clientes do site diz "Activo" mas não deve ser isto.
Tenho de ir experimentando? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Fev 2006 20:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 14 Fev 2006 21:33 Assunto: |
|
|
Bem se aderistes a coisa de dias ou semanas ainda vais ter que esperar eu esperei 3meses..Quando tiveres eles mandam uma carta a dizer que vais ter dia X net,se nao keres esperar por carta pds sempre ligar a perguntar como vai a tua adesao.. |
|
Voltar acima |
|
|
NiGhTb0y
Registo: 14 Nov 2005 Mensagens: 9
|
Colocada: 14 Fev 2006 21:37 Assunto: |
|
|
Como é isso dos três meses? Eles falam em 9 dias.
Outra coisa, eles enviam um Spliter e um microfiltro mas não explicam onde ligo o microfiltro.
O que fiz foi
Parede - Splitter - Ligação directa ao telefone e ligação com microfiltro ao modem/router |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 14 Fev 2006 22:17 Assunto: |
|
|
Bem tanto o telefone e o router tenhem que ter ambos filtro..Em 9 dias que vais ter o serviço activo e isso? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 14 Fev 2006 23:00 Assunto: |
|
|
NiGhTb0y escreveu: | Como é isso dos três meses? Eles falam em 9 dias.
Outra coisa, eles enviam um Spliter e um microfiltro mas não explicam onde ligo o microfiltro.
O que fiz foi
Parede - Splitter - Ligação directa ao telefone e ligação com microfiltro ao modem/router |
é ao contrario. O telefone é que leva o MF. O modem fica ligado directamente. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
SkRyPTuS
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 44
|
Colocada: 16 Fev 2006 13:02 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | NiGhTb0y escreveu: | Como é isso dos três meses? Eles falam em 9 dias.
O que fiz foi
é ao contrario. O telefone é que leva o MF. O modem fica ligado directamente. |
Ou, se quiseres ligar os 2 à mesma tomada (no caso de teres telefone na mesma divisão do PC e apenas uma saída), ligas o Splitter e depois ligas ambos (telefone e router) ao Splitter, nas entradas respectivas. |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 16 Fev 2006 16:24 Assunto: Re: Novo Cliente - Como sei que ja tenho a net activa? |
|
|
NiGhTb0y escreveu: | Ainda não estou numa zona clix, mas mandei a netrabo com os porcos. |
Queres ser cliente indirecto da Clix? Mas já tens telefone?
acho que desde que houve a actualização de novembro 05 deixou de compensar porque o acesso indirecto não tem HH, nem as podes comprar.
NiGhTb0y escreveu: | Na zona de clientes do site diz "Activo" mas não deve ser isto.
Tenho de ir experimentando? |
Ja recebeste alguma carta? se sim deves receber uma nova carta com uma data de desagregação+portabilidade, o meu tb diz activo e contudo não tenho isto a funcionar.
cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
pintinho_13
Registo: 18 Fev 2006 Mensagens: 1
|
Colocada: 18 Fev 2006 22:01 Assunto: |
|
|
eu aderi a clix no site e les enviaram me este mail:
Bem Vindo(a) ao Clix!
É com enorme satisfação que informamos que o seu serviço Clix ADSL será activo
no dia 20060222000000.
A partir desta data, poderá usufruir de todas as vantagens do seu serviço de Voz
e Internet.
Relativamente ao acesso à Internet, depois de receber o Modem ADSL, deverá
instalá-lo de acordo com as instruções que o acompanham e a partir do dia
20060222000000 poderá começar a navegar com o Clix, bastando para isso utilizar
os seus dados:
o resto n interessa.
ja recebi o kit em casa e ja o montei e isso tudo mas a net n liga o k faço sera k ja ta activada a net?? |
|
Voltar acima |
|
|
Bulldozer
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 19 Fev 2006 00:05 Assunto: |
|
|
se eles te dizem no mail que vai ser activado dia 22/02, é porque vais ter que esperar até dia 22/02 |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 19 Fev 2006 00:23 Assunto: |
|
|
Bulldozer escreveu: | se eles te dizem no mail que vai ser activado dia 22/02, é porque vais ter que esperar até dia 22/02 |
LOL _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|