Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
HCr3sp0
Registo: 11 Fev 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 11 Fev 2006 18:07 Assunto: Zona clix que ja nao e zona clix |
|
|
Boas!
Aderi a Clix 16 Megas, visto que era uma zona clix e no momento estou com 4 Megas e nao sei onde fica a central mais proxima para saber a quantos metros/km estou de uma central. Ora na listagem de prefixos telefonicos das zona clix esta la a minha Condeixa (Coimbra) 239 581, 94 .
Quando aderi quis mudar de nº de telefone para 1 novis e agora meto o nº novo no site para saber se e zona clix e diz que nao.Com o nº de telef antigo era e agora com novo ja nao...e ainda por cima estou com 4 megas, nem 8 tenho apesar de acreditar que 16 megas nao chegam aqui. Houve imensas obras na rua da zona onde me encontro por causa de trocar os cabos que eram velhos para ter Clix e os meus 4 megas nao dao para nada, saka-se muito pouco e pings em alguns servidores de jogos nao sao os melhores...enfim se nao fosse o trafego e happy hours nao tinha aderido.Estou algo desiludido PS: desculpem a falta de pontuaçao mas estou com uns problemas no teclado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Fev 2006 18:07 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
[TR]
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 11 Fev 2006 22:41 Assunto: |
|
|
Eu mantive o número, por isso não sei com certeza, mas acho que os números Clix não funcionam para ver se estás em zona Clix no site.
Deve ser um algoritmo simples que confirma os prefixos dos números introduzidos com uma lista de prefixos da PT em zona Clix.
De qualquer maneira, e desculpa a honestidade, é uma afirmação idiota.
Se tens um número da Clix só podes estar em zona Clix!
Não vou dizer que sei tudo acerca disso, porque não sei, mas parece-me estranho que pudesses ainda estar na PT com um número da Clix...
Em relação aos 4Mbps, até nem é muito mau. Eu devo estar tão longe da central que só consigo ter 2Mbps estáveis.
Se a tua ligação não está muito boa se calhar estás na mesma situação que eu e talvez com 2Mbps a tua ligação melhore. Digo isto porque já vi pessoal aqui no fórum a queixar-se de ligações de 4 e 8Mbps instáveis onde conseguiam taxas de download piores que a minha a 2Mbps.
Ainda assim, já falaste com o SAC? Disseram-te alguma coisa acerca da ligação, linhas ou alguma configuração que possas ter mal? |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 12 Fev 2006 12:39 Assunto: |
|
|
Éóbvioqueestásemzonaclixseestáscomumnumeronovis.
Nãoaparecenaslistagensporqueosnumerosnovisnãofazempartedalista.
Desculpemafaltadeespaçosmastenhoumproblemanoteclado(ounocérebro,nãotenhobemacertezaemqualdelesé). _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
[TR]
Registo: 20 Jan 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 12 Fev 2006 12:44 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Éóbvioqueestásemzonaclixseestáscomumnumeronovis.
Desculpemafaltadeespaçosmastenhoumproblemanoteclado(ounocérebro,nãotenhobemacertezaemqualdelesé). |
|
|
Voltar acima |
|
|
HCr3sp0
Registo: 11 Fev 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 14 Fev 2006 01:13 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | Éóbvioqueestásemzonaclixseestáscomumnumeronovis.
Desculpemafaltadeespaçosmastenhoumproblemanoteclado(ounocérebro,nãotenhobemacertezaemqualdelesé). |
Problemas de software. Agora já consigo por pontuação! .|. enfim
Obrigado pelo exclarecimento. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 15 Fev 2006 12:42 Assunto: |
|
|
HCr3sp0 escreveu: | Problemas de software. Agora já consigo por pontuação! .|. enfim
Obrigado pelo exclarecimento. |
Oba oba, já mete pontuações! E até parece uma piroca. Ena ena.
Mais um esforço e aprendes a escrever português. Vá, eu ajudo:
exclarecimento = errado
esclarecimento = português!
Até te deixo aqui um link "O Que é Esclarecimento?": http://www.espacoacademico.com.br/031/31tc_kant.htm
Vive bem _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
|