Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
rui4892
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 28 Mai 2008 22:41 Assunto: huawei gateway 510 username |
|
|
boas, tenho este xaruto e com um problema, onde defino a minha password e username do clix, quando o liguei a linha ele ligou automaticamente a net, sem ter sequer acedido a pagina dele...acho estranho, no manual "fala" numa configuração rápida, mas não encontro isso, brigado _________________ cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Mai 2008 22:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rui4892
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 05 Jun 2008 10:20 Assunto: |
|
|
boas, este tal xaruto que tenho, comprei o a cerca de 4 meses ( tenho factura ) e estava selado, estranhamente ele ja tem 2 usernames inseridos, 1 do sapo e outro do clix, por esse motivo estva a achar estranho nao ter nenhuma ligaçao efectuada desde a uma semana, a minha questao é como pode isto acontecer? _________________ cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê... |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|