Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 16 Localização: Barcarena
Colocada: 28 Mai 2008 23:43 Assunto: [Duvida] Trafego clix 12MBps
boas pessoal e o seguinte ja tenho clix desde outubro de 2007... e o trafego na altura era de 20 GB inter/nacional.
Andei a ver k alguns ISP andavam a aumentar o trafego.... alguem me sabe dizer se ixo acontece na clix ?? ou continuo com o msm trafego .... e k ja seguiam o exemplo e aumentavam o tragego e k 20 Gb as vezes fico a fazer contas do k ja gastei
boas pessoal e o seguinte ja tenho clix desde outubro de 2007... e o trafego na altura era de 20 GB inter/nacional.
Andei a ver k alguns ISP andavam a aumentar o trafego.... alguem me sabe dizer se ixo acontece na clix ?? ou continuo com o msm trafego .... e k ja seguiam o exemplo e aumentavam o tragego e k 20 Gb as vezes fico a fazer contas do k ja gastei
cumps
Não existe alteração para o que foi subscrito.
Os novos clientes têm tráfego ilimitado mas os clientes antigos continuam com os mesmos limites: 20 Gb para contrato 12 Mb e 60 Gb para contrato 24 Mb.
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 29 Mai 2008 23:37 Assunto:
Analisator escreveu:
Os clientes que aderiram em Outubro de 2007 também já fizeram contrato com 2 anos de tráfego ilimitado.
Depende sempre da data concreta em que o contrato foi assinado mas para tirar as dúvidas basta conferir numa factura qual é o serviço e respectivo limite de tráfego.
O que estava incluído na altura da subscrição é o que se mantém excepto nos casos referidos aqui pelo Fórum em que houve negociações e ofertas adicionais.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.