Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

um serviço miseravel

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jack_blade



Registo: 27 Mar 2008
Mensagens: 15

MensagemColocada: 07 Jun 2008 00:45    Assunto: um serviço miseravel Responder com citação

boas a todos !
sou cliente clix desde inicio do ano e tenho um problema que ja se comenta bastante por aqui , ou seja quedas frecventes na ligaçao e o serviço torna se inutilizavel se ligar uma ligacçao p2p.
a minha duvida e : ha alguma maneira de cancelar o contrato com a clix antes de ter um ano? acho inadmisivel pagar para serviços que nao presta m basta de chulices !
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Jun 2008 00:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 07 Jun 2008 08:16    Assunto: Re: um serviço miseravel Responder com citação

jack_blade escreveu:
boas a todos !
sou cliente clix desde inicio do ano e tenho um problema que ja se comenta bastante por aqui , ou seja quedas frecventes na ligaçao e o serviço torna se inutilizavel se ligar uma ligacçao p2p.
a minha duvida e : ha alguma maneira de cancelar o contrato com a clix antes de ter um ano? acho inadmisivel pagar para serviços que nao presta m basta de chulices !


Talvez, se argumentares que eles não prestaram o serviço em condições...

O que queres dizer com o serviço tornase inutilizável? Que velocidades tens? Valores da linha?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 07 Jun 2008 09:46    Assunto: Re: um serviço miseravel Responder com citação

jack_blade escreveu:
boas a todos !
sou cliente clix desde inicio do ano e tenho um problema que ja se comenta bastante por aqui , ou seja quedas frecventes na ligaçao e o serviço torna se inutilizavel se ligar uma ligacçao p2p.
a minha duvida e : ha alguma maneira de cancelar o contrato com a clix antes de ter um ano? acho inadmisivel pagar para serviços que nao presta m basta de chulices !


quanto ao "o serviço torna se inutilizavel se ligar uma ligacçao p2p." é normal se não estiver bem configurado.

mas para isso existe o cfosspeed

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=1340
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mavidoor



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 115

MensagemColocada: 07 Jun 2008 21:30    Assunto: Re: um serviço miseravel Responder com citação

jack_blade escreveu:
boas a todos !
sou cliente clix desde inicio do ano e tenho um problema que ja se comenta bastante por aqui , ou seja quedas frecventes na ligaçao e o serviço torna se inutilizavel se ligar uma ligacçao p2p.
a minha duvida e : ha alguma maneira de cancelar o contrato com a clix antes de ter um ano? acho inadmisivel pagar para serviços que nao presta m basta de chulices !

Amigo,antes de reclamares do serviço,e pelo que dizes no teu post,deves confirmar em primeiro lugar se tens tudo bem configurado e a funcionar correctamente.
Antes de dizer mal do ISP convem fazeres um despiste do teu problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 08 Jun 2008 12:59    Assunto: Re: um serviço miseravel Responder com citação

jack_blade escreveu:
boas a todos !
sou cliente clix desde inicio do ano e tenho um problema que ja se comenta bastante por aqui , ou seja quedas frecventes na ligaçao e o serviço torna se inutilizavel se ligar uma ligacçao p2p.
a minha duvida e : ha alguma maneira de cancelar o contrato com a clix antes de ter um ano? acho inadmisivel pagar para serviços que nao presta m basta de chulices !


Caro jack...
Sou Cliente CLIX há 8 anos, e de miserável não tem nada ao longo desses anos todos.
O teu caso, será certamente algum problema técnico, talvez até, qualidade do teu cabo telefónico, e p2p a nível de configuração como um membro muito bem disse.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ThaZouk



Registo: 18 Nov 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 08 Jun 2008 14:10    Assunto: Responder com citação

Se após um correcto despiste a situação persistir, encaminhar reclamação por mail de forma a que a mesma seja resolvida o mais breve possível.

Não é contratar e querer cancelar se não houver um pequeno esforço para ultrapassar qualquer inconveniente.
_________________
Medicaments et alcool viagrasansordonnancefr.com un redressement rapide
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET