Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
rockerduck
Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 03 Jun 2008 14:54 Assunto: SPORTV só durante o Euro |
|
|
Gostava de saber se não tendo neste momento Sportv, e subscrevendo hoje, se a posso cancelar daqui a um mês?
Assim teria a Sportv durante o período do Euro. Não sei é se existe um periodo minimo de subscrição para além do mês referido na área de clientes da Clix:
"Nesta área pode gerir os Canais Premium que tem actualmente subscritos no seu serviço de televisão. Para adicionar mais canais Premium, seleccione a opção "Activar Canal".
A opção "Cancelar" só se encontra disponível desde que já tenha decorrido um mês desde a sua subscrição." |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jun 2008 14:54 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 03 Jun 2008 15:18 Assunto: |
|
|
Já te deste a ti mesmo a resposta:
Citação: | A opção "Cancelar" só se encontra disponível desde que já tenha decorrido um mês desde a sua subscrição. |
_________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113
|
Colocada: 03 Jun 2008 15:19 Assunto: |
|
|
A activação do pacote SportTV é mensal, ou seja, activas hoje, e caso amanhã canceles ainda tens SporTV até ao mês que vem, e claro, pagando a mensalidade na totalidade. Caso não digas nada, a subscrição do pacote é automaticamente renovada por mais 1 mês! A SmarTV informa-te sempre na área de clientes, após a subscrição, de informação relativa ao pacote SporTV.
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
rockerduck
Registo: 03 Jun 2008 Mensagens: 112
|
Colocada: 03 Jun 2008 15:32 Assunto: |
|
|
Gracias!
Era o que eu deduzia... mas queria confirmar.
abraço |
|
Voltar acima |
|
|
|