Colocada: 29 Mai 2008 18:27 Assunto: trafego adicional... DE NOVO!
Boas ppl...
tal como muitos outros nao tenho conseguido ver a minha factura online... hj finalmente ficou disponivel... Vou ver e qual não é o meu espanto quando vejo que me é cobrado tráfego de internet de 32GB... ou seja 7GB acima do meu limite...Vou a minha área de clientes meto o periodo de facturação em questão e dá 22GB
Telefono para o apoio... Dizem me o tráfego que aparece na area de clientes é meramente indicativo, não sendo por isso o tráfego real... Obviamente exaltei-me e refilei e aguardo agora uma resposta nas proximas 24h.
Aconteceu a mais alguem isso?
Comentários....
[UPDATE]
entretanto ja telefonei para a direção da area de clientes e disseram me que realmente tinha excedido o tráfego e que vêm a contabilização do tráfego num sitio diferente de que nós clientes vemos na area de clientes.
agora pergunto eu... pq raio então existe aquela contabilização de tráfego na area de clientes? só serve para enganar!
pois a mim tb me apareceu... mas eu vou refilar pk uma pessoa guia-se por ali e nao pode ser... e de eles dizerem k no site n vem o trafego real k nos sacamos é uma anedota...
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 30 Mai 2008 10:38 Assunto:
Isso não pode ser assim, quer dizer, os clientes têm um valor de tráfego e eles outro Não desistas nisso, aperta com eles que têm de corrigir isso, se na tua área de cliente não ultrapassaste é isso que conta.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.