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ng80092a
Registo: 30 Jan 2006 Mensagens: 36
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Colocada: 10 Fev 2006 21:08 Assunto: clix.. sempre fui defensor, mas agora tou cansado deles |
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é uma vergonha
tive um mes com o serviço que pedi e todo contente, até que derepente fico sem telefone e sem net duas semanas, agora tenho net, telefone ainda não, o que fazer quando o sac não diz nada, o gajo que veio cá fazer o contrato não atente o tel, e nao parece haver solução? |
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AdSense
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Colocada: 10 Fev 2006 21:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
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Colocada: 10 Fev 2006 21:42 Assunto: |
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Experimenta mandar um mail para provedor@sonae.pt
Pode ser que ponha as coisas a andar mais depressa.
Eu ja acho muito estranho muita gente cliente Clix andar com problemas...Com a PT nunca tive problemas (a não ser quando pedi para mudar para o clix)...No clix |
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knd
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 51
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Colocada: 14 Fev 2006 02:49 Assunto: |
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quem não estrabuxa não mama. de preferencia carta registada (para não dizerem que não foi recebida) para provedor de clientes, e-mails e telefonemas. palavras chave: anacom, advogado, comunicação social. Hoje já tive o contacto duma acessora da Sonae que vai andar encarregue do caso....pois supostamente "alguma coisa não anda a trabalhar bem no Serviço de clientes" . O cumulo foi o mail de apoio a clientes estar cheio.
A ver vamos se melhora daqui para a frente pois ainda n tenho serviço. Até agora opinião é mais que negativa. Para a próxima semana dou novidades |
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enifer
Registo: 12 Dez 2005 Mensagens: 8 Localização: Almada
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Colocada: 14 Fev 2006 19:32 Assunto: |
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knd escreveu: | quem não estrabuxa não mama |
Estrabuxar é sempre bom, mas não te entusiás-mes, pode ser que te aconteca como a mim, estou sem telefone à quase 3 meses por eles terem prometido ligar o serviço em Novembro e até hoje... Reclamei para o Provedor, tambem me ligou uma menina simpática, até acreditei que iria fazer alguma coisa. Já lá vai um mês e nada.
No teu caso lembro-te que de acordo com o contrato, depois do serviço activo, podes pedir indeminização se estiveres mais de 48 (??) horas sem serviço. Aperta com eles, parece-me que o passo a seguir é a Anacom. E não percas tempo. |
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knd
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 51
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Colocada: 15 Fev 2006 14:10 Assunto: |
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enifer, obrigado pela sugestão, e tens toda a razão. Espero que não seja preciso chegar a tanto......mas se for, não tenho problemas . Tentar que alguma coisa corra bem no meio deste processo todo. |
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