Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

problemas varios....

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ricnunes



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 09 Fev 2006 18:09    Assunto: problemas varios.... Responder com citação

boas. entao isto começa assim:

Em Agosto de 2005 aderi a clix, passados 3 meses o telefone foi finalmente alterado, mas fiquei com um numero novo, coisa que tinha pedido para nao o fazerem. Passadas 2 semanas la voltaram a por o antigo. Entretanto os meses iam passando e eu continuava sem receber em casa o modem, logo nao usava a internet, mas as facturas vinham a cobrar a net. Disseram.me da clix para pagar que enviavam depois uma nota de credito, as quais ainda estou a espera. Entretando a 1 de novembro finalmente recebi o modem, mas nao o podia usar porque as ligacoes nao estavam bem feitas. passados mais 15 dias e depois de muitos telefonemas para a clix veio ca a casa um tecnico que me meteu a net a funcionar, mas deixei de ter telefone. passados mais 3 semanas e muitos contactos com a clix veio ca outro tecnico corrigir o que o outro tinha feito. a 30 de Novembro finalmente tinha tudo a funcionar. a 20 de Dezembro voltei a ficar sem telefone. Primeiro nao sabiam o que se passava, depois disseram que eu tinha facturas em atraso, coisa que nao era verdade porque sempre as paguei, ao que eles concordaram, e disseram que iam verificar qual era o problema. Hoje (9 Fev 06) continuo sem telefone e recebi uma factura onde me cobram 19€ da vinda dum tecnico a minha casa e 75€ de manutencao da linha ADSL....

E eu que ja curti tanto da Clix.... enfim... como uma amiga minha diz, isto é uma telenovela mexicana, porque se fosse brasileira ja tinha acabado... Vou continuar a espera que tudo melhor...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Fev 2006 18:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Fev 2006 18:53    Assunto: Responder com citação

bemmmm!!!!1 E eu a pensar q tinha problemas.

Sinceramente acho q ja tinha desistido....é triste.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 10 Fev 2006 05:40    Assunto: Responder com citação

Se a rede telefónica pertencesse a Sonae nada disto acontecia. Não havia cá trocas e desagregações. Era só: quer net? Plim! Já pode aceder á net!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ricnunes



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 27

MensagemColocada: 23 Fev 2006 19:41    Assunto: Responder com citação

parece comico. Fizeram.me uma proposta para ir trabalhar para a clix. pode ser k eu consiga resolver o meu problema lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 23 Fev 2006 19:46    Assunto: Responder com citação

Citação:
Se a rede telefónica pertencesse a Sonae nada disto acontecia.

não concordo muito com isto nem sei como é na realidade, mas se tu és cliente sonae, a linha até podia ser da mariajavardona, quem tem que meter a linha a trabalhar é a sonae, porque é a eles que tu pagas. Só faltava dizerem-te que tens que ir queixar à PT....
_________________
Acesso internet CLIX = Bom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 23 Fev 2006 20:48    Assunto: Responder com citação

knd escreveu:
Citação:
Se a rede telefónica pertencesse a Sonae nada disto acontecia.

não concordo muito com isto nem sei como é na realidade, mas se tu és cliente sonae, a linha até podia ser da mariajavardona, quem tem que meter a linha a trabalhar é a sonae, porque é a eles que tu pagas. Só faltava dizerem-te que tens que ir queixar à PT....


Sim, mas no Clix indirecto não há cá desagregações e em menos de uma semana tens o Clix a funcionar! Sei de um user que esperou 2 dias.

Por isso se a linha fosse da Sonae, não havia desagregações, e tinhas net num instante!
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET