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ricnunes
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 27
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Colocada: 09 Fev 2006 18:09 Assunto: problemas varios.... |
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boas. entao isto começa assim:
Em Agosto de 2005 aderi a clix, passados 3 meses o telefone foi finalmente alterado, mas fiquei com um numero novo, coisa que tinha pedido para nao o fazerem. Passadas 2 semanas la voltaram a por o antigo. Entretanto os meses iam passando e eu continuava sem receber em casa o modem, logo nao usava a internet, mas as facturas vinham a cobrar a net. Disseram.me da clix para pagar que enviavam depois uma nota de credito, as quais ainda estou a espera. Entretando a 1 de novembro finalmente recebi o modem, mas nao o podia usar porque as ligacoes nao estavam bem feitas. passados mais 15 dias e depois de muitos telefonemas para a clix veio ca a casa um tecnico que me meteu a net a funcionar, mas deixei de ter telefone. passados mais 3 semanas e muitos contactos com a clix veio ca outro tecnico corrigir o que o outro tinha feito. a 30 de Novembro finalmente tinha tudo a funcionar. a 20 de Dezembro voltei a ficar sem telefone. Primeiro nao sabiam o que se passava, depois disseram que eu tinha facturas em atraso, coisa que nao era verdade porque sempre as paguei, ao que eles concordaram, e disseram que iam verificar qual era o problema. Hoje (9 Fev 06) continuo sem telefone e recebi uma factura onde me cobram 19€ da vinda dum tecnico a minha casa e 75€ de manutencao da linha ADSL....
E eu que ja curti tanto da Clix.... enfim... como uma amiga minha diz, isto é uma telenovela mexicana, porque se fosse brasileira ja tinha acabado... Vou continuar a espera que tudo melhor... |
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AdSense
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Colocada: 09 Fev 2006 18:09 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
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Colocada: 09 Fev 2006 18:53 Assunto: |
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bemmmm!!!!1 E eu a pensar q tinha problemas.
Sinceramente acho q ja tinha desistido....é triste. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
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sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
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Colocada: 10 Fev 2006 05:40 Assunto: |
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Se a rede telefónica pertencesse a Sonae nada disto acontecia. Não havia cá trocas e desagregações. Era só: quer net? Plim! Já pode aceder á net! |
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ricnunes
Registo: 09 Fev 2006 Mensagens: 27
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Colocada: 23 Fev 2006 19:41 Assunto: |
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parece comico. Fizeram.me uma proposta para ir trabalhar para a clix. pode ser k eu consiga resolver o meu problema lol |
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knd
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 51
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Colocada: 23 Fev 2006 19:46 Assunto: |
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Citação: | Se a rede telefónica pertencesse a Sonae nada disto acontecia. |
não concordo muito com isto nem sei como é na realidade, mas se tu és cliente sonae, a linha até podia ser da mariajavardona, quem tem que meter a linha a trabalhar é a sonae, porque é a eles que tu pagas. Só faltava dizerem-te que tens que ir queixar à PT.... _________________ Acesso internet CLIX = Bom |
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sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
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Colocada: 23 Fev 2006 20:48 Assunto: |
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knd escreveu: | Citação: | Se a rede telefónica pertencesse a Sonae nada disto acontecia. |
não concordo muito com isto nem sei como é na realidade, mas se tu és cliente sonae, a linha até podia ser da mariajavardona, quem tem que meter a linha a trabalhar é a sonae, porque é a eles que tu pagas. Só faltava dizerem-te que tens que ir queixar à PT.... |
Sim, mas no Clix indirecto não há cá desagregações e em menos de uma semana tens o Clix a funcionar! Sei de um user que esperou 2 dias.
Por isso se a linha fosse da Sonae, não havia desagregações, e tinhas net num instante! _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
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