Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ipiranga
Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 3
|
Colocada: 18 Jan 2007 12:20 Assunto: Não consigo receber mensagens de email no outlook express 6 |
|
|
Quando faço a configuração de conta de email no outlook e tento receber as mensagens, aparece-me a seguinte mensagem de erro:
Ocorreu um erro desconhecido. Conta: 'pop.clix.pt', Servidor: 'pop.clix.pt', Protocolo: POP3, Porta: 110, Secure(SSL): Não, Número do erro: 0x800C0133
Mais, consigo enviar mensagens, recebo mensagens de newsgroups. Só não consigo receber as mensagens alojadas no servidor da clix.
Alguém me pode ajudar? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jan 2007 12:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 18 Jan 2007 12:42 Assunto: |
|
|
Pode ser má configuração.
Tenta aqui: Outlook Express
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
ipiranga
|
Colocada: 18 Jan 2007 21:41 Assunto: |
|
|
Olá. Tal como vocês sugeriram visitei o tópico e segui as instruções na configuração de uma nova conta de correio que criei. O problema persiste. Instalei o Mozilla Thunderbird e tudo se resolveu.
O que é estranho é que até ao dia 15 do corrente mês funcionava tudo impecavelmente. De um momento para o outro deixei de receber emails. Já desactivei o antivirus, desinstalei anti spyware, apaguei e criei contas de correio, etc. nada resolveu o problema.
Para já vou resolvendo o problema com o Mozilla... pode ser que me habitue.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
Colocada: 19 Jan 2007 00:20 Assunto: |
|
|
ipiranga escreveu: | Olá. Tal como vocês sugeriram visitei o tópico e segui as instruções na configuração de uma nova conta de correio que criei. O problema persiste. Instalei o Mozilla Thunderbird e tudo se resolveu.
O que é estranho é que até ao dia 15 do corrente mês funcionava tudo impecavelmente. De um momento para o outro deixei de receber emails. Já desactivei o antivirus, desinstalei anti spyware, apaguei e criei contas de correio, etc. nada resolveu o problema.
Para já vou resolvendo o problema com o Mozilla... pode ser que me habitue.
Obrigado |
Por acaso não o uso e já o testei e achei porreiro. Eu uso o IncrediMail à 3 anos e estou satisfeito.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 19 Jan 2007 01:29 Assunto: |
|
|
O erro que estás a obter pode ser causado pelo ficheiro de base de dados do Outlook Express corrompido, vai à pasta onde ele guarda os ficheiros de base de dados (se não souberes onde é vai a Tools -> Options -> Maintenance -> Store Folder, aí mostra-te o caminho) e com o Outlook Express fechado apaga pelo menos o ficheiro Inbox.dbx ou A receber.dbx (nota que perdes as mensagens da pasta Inbox/A receber ao faze-lo, se as tiveres! se for o caso e conseguires aceder às mensagens cria outra pasta e move as mensagens para a nova pasta antes de apagar o ficheiro), se não tiveres lá mensagens nenhumas nem em outras pastas podes apagar mesmo os ficheiros todos dessa pasta. |
|
Voltar acima |
|
|
ipiranga
|
Colocada: 01 Fev 2007 01:29 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | O erro que estás a obter pode ser causado pelo ficheiro de base de dados do Outlook Express corrompido, vai à pasta onde ele guarda os ficheiros de base de dados (se não souberes onde é vai a Tools -> Options -> Maintenance -> Store Folder, aí mostra-te o caminho) e com o Outlook Express fechado apaga pelo menos o ficheiro Inbox.dbx ou A receber.dbx (nota que perdes as mensagens da pasta Inbox/A receber ao faze-lo, se as tiveres! se for o caso e conseguires aceder às mensagens cria outra pasta e move as mensagens para a nova pasta antes de apagar o ficheiro), se não tiveres lá mensagens nenhumas nem em outras pastas podes apagar mesmo os ficheiros todos dessa pasta. |
Ok. Deve ser esse o problema porque reinstalei os ficheiros da base de dados do Outlook a partir de um backup que tinha feito há um mês e tudo funcionou.
Acontece é que com o Mozilla Thunderbird, a base de dados actualizada mas corrompida para o Outlook, funciona.
Resumindo: passei a utilizar o Thunderbird, recomendo...
De qualquer forma obrigado pelas dicas
Abraços
Nuno |
|
Voltar acima |
|
|
mvc
Registo: 04 Mai 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 04 Mai 2008 15:38 Assunto: |
|
|
OLÁ A TODOS
QUANDO TENTO ACEDER AO MOCROSOFT OUTLOOK ESTE BLOQUEIA SIMPLESMENTE E IMFORMA-ME "ESTE PROGRAMA NÃO ESTÁ A RESPONDER2 ALGUEM É CAPAZ DE ME AJUDAR?? JÁ INSTALEI REPAREI DESINSTALEI CONFIGUREI E NADA.... |
|
Voltar acima |
|
|
|