Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andrealmeida
Registo: 11 Jan 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 23 Abr 2008 16:31 Assunto: Router Wireless p/ grandes distancias |
|
|
Viva,
Tenho um velho Linksys WRK54G do qual estou farto sobretudo porque tem um alcance muito limitado.
No mesmo andar de um quarto para outro fico logo com metade do sinal, e apanho a rede aberta de um vizinho com BOM na casa toda! (a rede dele chama-se linksys pelo que a marca deve ser boa)
Tenho uma casa de 3 andares e gostava de meter um router no andar do meio para fornecer a casa toda, ou pelo menos os 2 andares superiores...
Já tenho modem hawei, preciso apenas de um bom router (e de preferencia barato) para poder andar com o portatil de um lado para o outro.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Abr 2008 16:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
|
Voltar acima |
|
|
amuleri
Registo: 02 Dez 2006 Mensagens: 25
|
Colocada: 23 Abr 2008 21:07 Assunto: |
|
|
Já verificas-te se o router do teu vizinho não está no mesmo canal que o teu?
Estando no mesmo canal perdes sinal!
Se não for disso, podes comprar outro router e colocá-lo em modo repetidor (bridge), no andar do meio.
Pesquisa por routers que suportem modo bridge (devem ser quase todos, lol) |
|
Voltar acima |
|
|
andrealmeida
Registo: 11 Jan 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 23 Abr 2008 23:54 Assunto: |
|
|
Isso é uma boa opção... Não sabia que dava... depois terás de me explicar como configurar.
Eu julgo que é mesmo do router. Porque se não, não apanharia a do vizinho tambem. Já mudei o canal diversas vezes, já percorri todas as soluções e nada melhora significativamente o sinal.
Estes novos modems da linksys que vem com os kits adsl, e que estao na fnac a 50 euros serao bons? |
|
Voltar acima |
|
|
|