Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
pfmateus
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113
|
Colocada: 26 Dez 2007 22:01 Assunto: TVCINE´s fixos no Pacote SmarTV Best Of |
|
|
Pois é meus amigos... tal não foi o meu espanto quando eu agora fui espreitar a minha conta e vejo que o TVCine 1, 2, 3 e 4 são "canais base" no meu tarifário de televisão, o Pacote SmarTV Best Of!!!
A Clix anda a dar luta da rija!!!!
Um grande bem haja a esta concorrencia sã!!!!!!
Abraços!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Dez 2007 22:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Dez 2007 22:12 Assunto: |
|
|
E será sempre ou apenas temporário? |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
|
Colocada: 26 Dez 2007 22:27 Assunto: |
|
|
Pois... isso é que não sabemos... Mas em principio, e se fosse temporário/experimental, como de inicio pensei, penso que eles (Clix) não os colocariam na lista de canais fixos da minha conta. Mas isto sou eu a pensar positivo
Abraços!! |
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
|
Colocada: 27 Dez 2007 00:18 Assunto: |
|
|
no primeiro mes todos os canais sao descodificados. |
|
Voltar acima |
|
|
battlenet
Registo: 16 Nov 2007 Mensagens: 81
|
Colocada: 27 Dez 2007 10:12 Assunto: |
|
|
Eu tenho o pacote free e tenho esses canais mas é so uma oferta ate ao final de Dezembro. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 27 Dez 2007 10:28 Assunto: Re: TVCINE´s fixos no Pacote SmarTV Best Of |
|
|
pfmateus escreveu: | Pois é meus amigos... tal não foi o meu espanto quando eu agora fui espreitar a minha conta e vejo que o TVCine 1, 2, 3 e 4 são "canais base" no meu tarifário de televisão, o Pacote SmarTV Best Of!!!
A Clix anda a dar luta da rija!!!!
Um grande bem haja a esta concorrencia sã!!!!!!
Abraços!!!! |
Não quero estragar-te a festa, mas creio que a oferta é apenas até ao final de Dezembro, tal como quando tinha o free, houve 2 meses em que igualaram a oferta ao best of, para tentar o pessoal a aderir (no meu caso resultou ) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
|
Colocada: 27 Dez 2007 13:13 Assunto: |
|
|
Não... já passei o primeiro mês. Sim Já tive a Sportv desbloqueada e agora já a não tenho, entre os outros muitos canais... o TVCine até pode ser oferta até ao final de Dezembro, mas se assim fosse eles (Clix) davam-se ao trabalho de os colocar na minha lista de canais fixos, quando acedo à minha área pessoal??!
Já agora, como é que coloca aqui uma imagem parea mostrar o que vos estou a dizer?!
Abraços!! |
|
Voltar acima |
|
|
piamon
Registo: 19 Dez 2007 Mensagens: 112
|
Colocada: 27 Dez 2007 14:41 Assunto: |
|
|
pfmateus escreveu: | Não... já passei o primeiro mês. Sim Já tive a Sportv desbloqueada e agora já a não tenho, entre os outros muitos canais... o TVCine até pode ser oferta até ao final de Dezembro, mas se assim fosse eles (Clix) davam-se ao trabalho de os colocar na minha lista de canais fixos, quando acedo à minha área pessoal??! |
Não é exactamente a "tua lista", é a lista de canais que fazem parte dos pacotes que subscreveste (o pacote "Best Of" é igual para todos excepto para os canais opcionais), mais os canais que escolheste individualmente. Estás a ver os TVCine como parte do Best Of.
pfmateus escreveu: |
Já agora, como é que coloca aqui uma imagem parea mostrar o que vos estou a dizer?!
Abraços!! |
Já vi... Lamento desiludir-te, mas não é a primeira vez; quando o Clix faz promoções de canais, simplesmente mete-os dentro de todos os pacotes existentes (incluindo o Best Of), e passam a estar automaticamente disponiveis para todos os clientes que subscreverem esses pacotes.
Quando acabar a promoção, os canais são retirados do Best Of e passados para um pacote Premium, e deixam de te aparecer. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 27 Dez 2007 15:42 Assunto: |
|
|
Exacto! Foi exactamente o que me aconteceu quando tive o free e eles ofereceram o best of _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
|
Colocada: 27 Dez 2007 17:45 Assunto: |
|
|
Oki, compreendido....
Mas lá que foi um bom sonho, foi!!!
Abraços!!! |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
|
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 02 Jan 2008 12:54 Assunto: |
|
|
Bem,estamos no dia 2 e os canais tvcine ainda se mantêm em aberto
Resta saber até quando...
Certo,certo,é eu não aderir a esses canais,porque...NÃO DÁ!
A factura mensal não permite |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 02 Jan 2008 16:20 Assunto: |
|
|
Será até ao dia 9, dado que a facturação do clix é processada dessa forma (seja telefone, net ou tv) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 21 Jan 2008 16:41 Assunto: |
|
|
Ainda tenho os canais tv cine em aberto
E já lá vão quase dois meses... |