Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andrezituh
Registo: 11 Out 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 11 Out 2008 14:41 Assunto: Servers CS |
|
|
Boas, é a primeira vez que venho a este forum, sou cliente da clix, e gostava de saber como criar um server na internet de CS 1.6. Sempre que tento os meus amigos nao vem esse server, nao aparece, mas se eu ligar um pc ao modem ele ja ve. :s Alguem me pode explicar o que fazer?? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Out 2008 14:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 15 Out 2008 16:40 Assunto: |
|
|
tens de abrir as portas no modem
tens d fazr port fowarding para o teu PC, isto é, do exterior, quando chega um pacote, o modem nao faz a minima ideia pra onde vai dado q kem inicio a conexao foi um cliente do exterior. Por isso tens d ir ao modem, e dizer que para dada Porta, tem de enviar pra tal IP (o pc com o servidor de CS).
agora tens de entrar no modem, e buscar onde se pode configurar isso, deve ser em redireccionamento de portas (em ingles, port fowarding)...
Agora, depois se é preciso registar esse servidor num outro servidor que publica aos clientes, esta parte ja nao sei como é. Dado que nao sei como funciona bem os servidores de CS. _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|