Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como ver Tv noutro quarto usando equipamento sem fios

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006

MensagemColocada: 22 Abr 2008 10:29    Assunto: Como ver Tv noutro quarto usando equipamento sem fios Responder com citação

Boas.

Queria saber se alguem conhece algum equipamento que permita retransmissão do sinal AV para outra divisão da casa mas que permita mudar o canal na mesma.

Ou seja, tenho uma box mas quero poder ver o canal sintonizar na box , noutro sitio
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 22 Abr 2008 10:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jalanr

Registo: 18 Mai 2006

MensagemColocada: 22 Abr 2008 10:36    Assunto: Responder com citação

Boas,

Há transmissores de vídeo e audio que também transmitem os sinais de infra-vermelhos para que possas trocar de canal.
Esses equipamentos transmitem na faixa dos 2,4MHz, que é também utilizada pelos routers wireless e propensa a interferências de microondas e lampadas fluorescentes entre outros.
No meu caso em concreto, adquiri um equipamento da Philips, mas no dia seguinte fui á loja devolver... as interferências provocadas pelo router wireless eram demasiadas e a imagem ficava cheia de riscos.

Há quem goste mais de uma marca e modelo que outras, mas eu acho que é uma questão de se experimentar.

Normalmente é possível devolver o produto nas caixas de origem num prazo de 7, 15 ou 30 dias (depende da loja). Por isso, acho que não custa muito tentar Wink
Voltar acima
xexebanana

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 22 Abr 2008 10:36    Assunto: Responder com citação

Porque é q nao se explora um pouco mais no forum? e evita-se estar a repetir 1000 vezes a mesma coisa

Nao custa nada dar uma vista de olhos..

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5792
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET