Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
amigo_do_peito
Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 22 Abr 2008 10:29 Assunto: Como ver Tv noutro quarto usando equipamento sem fios |
|
|
Boas.
Queria saber se alguem conhece algum equipamento que permita retransmissão do sinal AV para outra divisão da casa mas que permita mudar o canal na mesma.
Ou seja, tenho uma box mas quero poder ver o canal sintonizar na box , noutro sitio |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Abr 2008 10:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 22 Abr 2008 10:36 Assunto: |
|
|
Boas,
Há transmissores de vídeo e audio que também transmitem os sinais de infra-vermelhos para que possas trocar de canal.
Esses equipamentos transmitem na faixa dos 2,4MHz, que é também utilizada pelos routers wireless e propensa a interferências de microondas e lampadas fluorescentes entre outros.
No meu caso em concreto, adquiri um equipamento da Philips, mas no dia seguinte fui á loja devolver... as interferências provocadas pelo router wireless eram demasiadas e a imagem ficava cheia de riscos.
Há quem goste mais de uma marca e modelo que outras, mas eu acho que é uma questão de se experimentar.
Normalmente é possível devolver o produto nas caixas de origem num prazo de 7, 15 ou 30 dias (depende da loja). Por isso, acho que não custa muito tentar |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
|
Voltar acima |
|
|
|