Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Divvy
Registo: 20 Mar 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: 15 Abr 2008 12:39 Assunto: Como cancelar o contrato? |
|
|
Viva amigos,
alguém me consegue dizer como posso cancelar o contrato com a clix, não tendo ainda terminado o prazo da obrigatoriedade de permanência?
Mudei-me para a clix porque o meu trabalho exige-me ter uma ligação rápida e estável, e a clix desapontou-me nesse sentido, pois estava muito melhor com a netcabo.
Acho que li qualquer coisa no contrato que por motivos profissionais poderia cancelar o serviço antes do tempo... estarei enganado?
Alguém me pode ajudar? Obrigado! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Abr 2008 12:39 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 15 Abr 2008 12:41 Assunto: |
|
|
É questão de leres as cláusulas do contrato que celebraste. |
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 15 Abr 2008 22:29 Assunto: Re: Como cancelar o contrato? |
|
|
Divvy escreveu: | Viva amigos,
alguém me consegue dizer como posso cancelar o contrato com a clix, não tendo ainda terminado o prazo da obrigatoriedade de permanência?
Mudei-me para a clix porque o meu trabalho exige-me ter uma ligação rápida e estável, e a clix desapontou-me nesse sentido, pois estava muito melhor com a netcabo.
Acho que li qualquer coisa no contrato que por motivos profissionais poderia cancelar o serviço antes do tempo... estarei enganado?
Alguém me pode ajudar? Obrigado! |
Se conseguires obter por escrito, provas de que te estao a fornecer o serviço com quebras constantes,poderas conseguir.Para isso vais ter que batalhar um pouco.
Escreve-lhes carta com aviso de recepção e com o conhecimento das autoridades competentes a mostrar o teu descontentamento.
....luta. |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 16 Abr 2008 05:31 Assunto: |
|
|
tens todo o direito de rescindir o contrato!!
tu compraste um serviço de Internet ADSL (always on) logo se por qualquer motivo tens varias quebras de ligação, das duas uma, ou eles te resolvem a situação ou entao acabas o contrato e nao es obrigado a pagar as mensalidades que faltam!
em termos de atingires a velocidade maxima que contrataste é diferente, agora quebras de ligação constantes é algo que o clix tem que resolver pk o cliente final nao tem culpa disso! telefona para la e eles que te mandem um tecnico a casa para tentar resolver isso, se nao conseguir, cessa o contrato e ta feito!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
|