Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como cancelar o contrato?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Divvy

Registo: 20 Mar 2008

MensagemColocada: 15 Abr 2008 12:39    Assunto: Como cancelar o contrato? Responder com citação

Viva amigos,

alguém me consegue dizer como posso cancelar o contrato com a clix, não tendo ainda terminado o prazo da obrigatoriedade de permanência?
Mudei-me para a clix porque o meu trabalho exige-me ter uma ligação rápida e estável, e a clix desapontou-me nesse sentido, pois estava muito melhor com a netcabo.

Acho que li qualquer coisa no contrato que por motivos profissionais poderia cancelar o serviço antes do tempo... estarei enganado?

Alguém me pode ajudar? Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 15 Abr 2008 12:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 15 Abr 2008 12:41    Assunto: Responder com citação

É questão de leres as cláusulas do contrato que celebraste.
Voltar acima
mavidoor

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 15 Abr 2008 22:29    Assunto: Re: Como cancelar o contrato? Responder com citação

Divvy escreveu:
Viva amigos,

alguém me consegue dizer como posso cancelar o contrato com a clix, não tendo ainda terminado o prazo da obrigatoriedade de permanência?
Mudei-me para a clix porque o meu trabalho exige-me ter uma ligação rápida e estável, e a clix desapontou-me nesse sentido, pois estava muito melhor com a netcabo.

Acho que li qualquer coisa no contrato que por motivos profissionais poderia cancelar o serviço antes do tempo... estarei enganado?

Alguém me pode ajudar? Obrigado!

Se conseguires obter por escrito, provas de que te estao a fornecer o serviço com quebras constantes,poderas conseguir.Para isso vais ter que batalhar um pouco.
Escreve-lhes carta com aviso de recepção e com o conhecimento das autoridades competentes a mostrar o teu descontentamento.
....luta.
Voltar acima
TheRza

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 16 Abr 2008 05:31    Assunto: Responder com citação

tens todo o direito de rescindir o contrato!! Wink

tu compraste um serviço de Internet ADSL (always on) logo se por qualquer motivo tens varias quebras de ligação, das duas uma, ou eles te resolvem a situação ou entao acabas o contrato e nao es obrigado a pagar as mensalidades que faltam!

em termos de atingires a velocidade maxima que contrataste é diferente, agora quebras de ligação constantes é algo que o clix tem que resolver pk o cliente final nao tem culpa disso! telefona para la e eles que te mandem um tecnico a casa para tentar resolver isso, se nao conseguir, cessa o contrato e ta feito!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET