Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Que portas abrir com modem e router

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
memegui

Registo: 19 Abr 2008

MensagemColocada: 09 Mai 2008 21:39    Assunto: Que portas abrir com modem e router Responder com citação

Viva pessoal, precisava aqui duma ajuda.

Eu tenho o modem da clix a mandar para um router

Troquei recentemente o meu modem da clix porque o antigo pifou e agora tenho um HG510. O antigo tinha as portas todas abertas portanto só era preciso abri-las no router mas este aqui tem que se abrir as portas também no modem.

Primeiro experimentei só com o modem ligado ao computador, abri a porta que precisava para o 192.168.1.2 no modem e funcionou.

Depois instalei o router, liguei o modem ao router, e uma das saidas do router ao computador. Aquilo configurou e o IP do computador passou a ser o 192.168.2.100 e agora não sei que portas devo abrir no modem e no router.

O IP deste PC é 192.168.2.100 (gateway 192.168.2.1)
O IP de configuração do modem é o 192.168.1.1
O IP de configuração do router é o 192.168.2.1

Agora para IP é que eu abro para a porta no modem e para que IP é que abro para a porta no router?
Já experimentei varias combinações e não descubro.

Alguém sabe? Ou sabe alguma maneira de abrir todas as portas do HG510?
A porta, por sinal, é a 16407, whatever.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 09 Mai 2008 21:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET