Registo: 17 Out 2007 Mensagens: 85 Localização: Alcabideche
Colocada: 07 Abr 2008 00:52 Assunto: Ajuda na velocidade de upload (Trafic Shapping??)
Bom noite.
Eu estou com um problema e não sei donde vem.
Eu não consigo fazer uploads a mais de 6kb/s quando envio videos no youtube ou gmail por exemplo.
Se fizer um teste por ftp faço upload a 100kb/s, nos torrents tambem.
Eu ja não sei o que fazer com essa ligação, parece-me que ao enviar os ficheiros por http (post num formulário de envio de ficheios) alguma coisa não me deixa fazer upload a mais de 5-7kb/s
Já tentei a todas as horas, não é dos servidores serem ocupados
Registo: 17 Out 2007 Mensagens: 85 Localização: Alcabideche
Colocada: 08 Abr 2008 09:04 Assunto:
Bom depois de falar 40min para SAC percebi que é completamente inútill...
As pessoas da SAC simplesmente não têm conhecimento para responder a questões que se encontram fora de aquel guia que eles seguem quando atendem os clientes...
A sorte foi que deixou a reclamação la e hoje telefonaram-me da clix (acho que foi um tecnico) que explicou que de facto é um problema de congestionamento mas trata-se apenas no porto 80 e que estão a tratar do assunto.
Vamos la ver quanto tempo isso leva porque é chato não conseguir enviar ficheiros em todo lado que diz "Browse" para seleccionar o ficheiro e "Upload file" na net...
Mesmo assim eu acho que a afirmação de que se poderia tratar de trafic shaping tambem era válida, visto que do meu entender a clix filtra/limita o porto 80. Neste caso limitam por causa de congestionamento mas isso eu já não sabia.
é pa mas que coisa tão estranha, nunca pensei que houvesse uma coisa dessas.. Congestionamento no upload do porto 80.. lol
Bom depois de falar 40min para SAC percebi que é completamente inútill...
As pessoas da SAC simplesmente não têm conhecimento para responder a questões que se encontram fora de aquel guia que eles seguem quando atendem os clientes...
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.