Colocada: 07 Abr 2008 17:11 Assunto: velocidade wireless lenta
boas, é o seguinte tenho um router wireless linksys wag200g com clix 24Mb sincronizado a 19Mb no entanto no meu computador por wireless n tou a conseguir fazer downloads a + de 500kps, ligado por cabo de rede consigo a 1700kps mas pelo wireless nao passa dos 500kps, no entanto ja experimentei no computador dum amigo meu ligado tb por wireless e consegue os downloads a 1700kps, nao sei se será da placa wireless do portatil, tenho uma Intel(R) PRO/Wireless 2200BG, no entanto julgo nao ser dos drivers pois já consegui fazer downloads pelo menos a 1400kps e tenho o xp e o vista neste portatil e a velocidade é a mesma em ambos os sistemas operativos...
será que alguem me pode ajudar????
cumprimentos _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
estou a utilizar o windows, e o portatil do meu colega tambem... se notar que já consegui neste mesmo router pelo menos downloads a 1400kps...
ah e eskeci-me de referir, na casa dos meus pais tenho um d-link g624t com ligaçao adsl a 8Mb e ha coisa de 2 dias lá tava a 850kps... (todos os testes pelo medvel aki do forumclix) _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
ja selecionei e nada....
andei aki a fazer testes por toda a casa com o wireless e parece estupido... mas se tiver na sala onde ta o router ronda os 500kps, se for po meu quarto (umas 2 divisoes ao lado) já me faz downloads a 1900kps... por mais estupido k isto possa parecer é o k acontece.... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.