Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 27 Mar 2008 02:56 Assunto:
NARS escreveu:
Esse não tem wireless e não sei se arranjas um speedtouch com wireless cá em pt...
Esse é o SpeedTouch 546v6 sem wireless.
O equivalente com wireless é o SpeedTouch 585v6.
Não posso garantir mas julgo que alguns (ou actualmente todos) kits wireless da Clix têm este modem.
Alguém pode confirmar?
P.S. - Este modem acho que é utilizado pelo Sapo, pela Vodafone e também pela Clix.
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 27 Mar 2008 18:15 Assunto:
Isso deve ser complicado saber, porque dantes vinha o Xavi, esse deve ser coisa recente... e não sei se n podes ter o azar de levar um kit antigo com Xavi.
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 28 Mar 2008 01:38 Assunto:
maverick escreveu:
Agradeço o esclarecimento mas já agora gostava de saber se o SpeedTouch 585v6 vem em todos kits wireless ou só em alguns.
Não há ninguém que possa confirmar esta informação? Quem adquiriu o kit wireless da Clix já este ano (2008) pode confirmar qual o Modem/Router que vinha na caixa?
Em princípio esse router está bloqueado à rede Novis/Clix, o que quer dizer que o up-grade de firmware não é possível sem ser desbloqueado.
Há informação na net de como desbloquear mas é preciso abrir o router e soldar fios para alterar a flash dele, e há um site que faz esse serviço mas é a pagar.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.