Colocada: 04 Abr 2008 02:03 Assunto: Serviço CLIX/NOVIS
Boa noite
Tenho o serviço Clix/Novis ou seja telefone e internet via ADSL.
Vou para casa própria e pergunto se posso deixar o serviço de telefone onde estou e transferir a internet para a casa onde vou residir?
A área de ambas as residências é a mesma AGUALVA-CACEM.
Portanto pretendia deixar o serviço de telefone na casa da minha mãe e a internet na minha futura casa, é isso possível?
Muito obrigado e desde já peço desculpa se o assunto está em lugar indevido! _________________ Carlos
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 04 Abr 2008 02:20 Assunto:
Não é possivel por duas razões:
1ª - O serviço Clix só existe em conjunto Telefone + Internet (Existe uma oferta só Telefone mas neste momento sem qualquer interesse devido ao tipo de serviço e preços).
2ª - A mudança para outra morada implica um novo contrato.
Parece-me que a melhor maneira é colocares o PT economico(9,90) para a tua mae e tu tratas de vida na tua casa nova.Não estou a ver outra forma mais barata
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
Colocada: 05 Abr 2008 01:14 Assunto:
mavidoor escreveu:
Parece-me que a melhor maneira é colocares o PT economico(9,90) para a tua mae e tu tratas de vida na tua casa nova.Não estou a ver outra forma mais barata
Também me parece a melhor solução:
Casa 1 (mãe) - Se só Telefone - como indicou o mavidoor - PT Económico
Casa 2 (carlosschimdt) - Novo contrato - ADSL (+ Telefone por "acréscimo") - Clix (4, 12 ou 24 Mb) com pacote de acordo com as necessidades de velocidade de Internet e de utilização (ou não) de Telefone.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.