Colocada: 28 Mar 2008 17:06 Assunto: Saber se sou Zona Clix por Cod. Postal
Boas,
ontem à noite nas minhas insónias resolvi testar, pela milesima vez, se já me encontrava numa zona Clix.
E, como de costume, ao colocar o meu numero de telefone fixo foi me dito que não me encontrava numa zona clix.
Mas ao fazer o mesmo teste com o meu Código Postal foi me dito que estava numa zona Clix.
Afinal estou ou não numa Zona Clix?O que devo fazer para ter a certeza?
É que o meu número de telefone fixo já vem de outra casa onde morei. Com um Código Postal, obviamente diferente.
Cumprimentos _________________
testa um nº de telefone mesmo daí... tipo o de um vizinho, de um café perto da tua casa. etc... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Uma amiga ia mudar de casa e a nova morada ainda nao estava numa zona clix. Experimentou o nº de telefone da casa que no momento estava a utilizar com adsl clix e tb dizia que não estava numa zona clix.
Ligou para o apoio ao cliente e disseram-lhe que ambos os locais estavam em zonas clix.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.