Colocada: 13 Nov 2007 13:11 Assunto: Internet movel sem drivers para Mac
ha pois é a clix poe a venda no mercado o modem Huawei E220 internet movel clix sem drivers para Mac ou seja ainda estao a desenvolver as respectivas drivers mas o produto ja esta no mercado... é impresionante este nosso pais...
agora tenho aqui o modem mas nao o posso usar porque a clix nao tem as drivers disponiveis _________________ setidat
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 13 Nov 2007 13:25 Assunto: Re: Internet movel sem drivers para Mac
setidat escreveu:
ha pois é a clix poe a venda no mercado o modem Huawei E220 internet movel clix sem drivers para Mac ou seja ainda estao a desenvolver as respectivas drivers mas o produto ja esta no mercado... é impresionante este nosso pais...
agora tenho aqui o modem mas nao o posso usar porque a clix nao tem as drivers disponiveis
e? de certeza que lá tinha uma parte que dizia "requisitos mínimos" ou não tinha? e as informações normalmente pedem-se antes de comprar o que quer que seja _________________
Colocada: 13 Nov 2007 22:56 Assunto: Re: Internet movel sem drivers para Mac
nipnip escreveu:
setidat escreveu:
agora tenho aqui o modem mas nao o posso usar porque a clix nao tem as drivers disponiveis
e? de certeza que lá tinha uma parte que dizia "requisitos mínimos" ou não tinha? e as informações normalmente pedem-se antes de comprar o que quer que seja
claro que tinha ou entao eu nao o tinha comprado e se forem ver no site na pagina da internet movel esta lá bem visivel os requesitos e obviamnete que estão lá indicados sistema operativo para mac ...por isso digo que é ainda mais incompetente da parte da clix.. por á venda um produto sem drivers desenvolvidas _________________ setidat
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
Colocada: 13 Nov 2007 23:05 Assunto: Re: Internet movel sem drivers para Mac
setidat escreveu:
nipnip escreveu:
setidat escreveu:
e? de certeza que lá tinha uma parte que dizia "requisitos mínimos" ou não tinha? e as informações normalmente pedem-se antes de comprar o que quer que seja
claro que tinha ou entao eu nao o tinha comprado e se forem ver no site na pagina da internet movel esta lá bem visivel os requesitos e obviamnete que estão lá indicados sistema operativo para mac ...por isso digo que é ainda mais incompetente da parte da clix.. por á venda um produto sem drivers desenvolvidas
de qualquer modo já te deram a solução num post anterior _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.