Colocada: 27 Mar 2008 21:41 Assunto: speedtouch avariado ?
tenho um router speedtouch ST5x6v6 e neste momento esta a funcionar bem mas qdo chego a casa demoro uns minutos valentes para conseguir navegar ou melhor dizer entre as 19-21 tds os dias e muito raro que consigo ter net . reinicia sozinho e depois de 3-4 tentativas mal consegue ligar-se mas volta a perder a ligaçao . ja ligai varias vezes para clix mas eles insitem dizer que esta td ok e que deve ser algum problema com o meu router e e melhor enviar o router para eles . custa-me acreditar que o problema e do router pk depois das 21:30 tenho net sem ter quedas (as vezes) . no fim de semana entao e para esquecer . Agradeço se alguem me podia ajudar
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.