Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Desactivar e reactivar...COMPENSA!!!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
entroncamento

Registo: 14 Abr 2006

MensagemColocada: 20 Abr 2008 03:45    Assunto: Desactivar e reactivar...COMPENSA!!! Responder com citação

Parece incrível,mas sé verdade.Tendo em conta as actuais condições para novos clientes,compensa....mandar desactivar o serviço e depois voltar a pedir activação.
Inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!

Editado pela última vez por entroncamento em 21 Abr 2008 04:32, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 20 Abr 2008 03:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
amjpereira

Registo: 18 Abr 2008

MensagemColocada: 20 Abr 2008 10:29    Assunto: Responder com citação

O que vai acontecer enquanto desactivas e voltas a activar, é que vais ter que esperar que o serviço esteja cancelado no clix para voltares a fazer contrato com os mesmos dados, porque se o serviço não estiver cancelado a ferramenta que eles usam para validação de dados dá erro, o que vai causar com que o prazo de 3 a 5 semanas para activação seja maior.

Já para não falar que se cancelares o contrato eles cortam a linha, e tanto a PT como a Clix como outro ISP ADSL, mesmo que tenhas linha ja instalada para ligar a mesma cobram-te o valor da instalação (99€) excepto algumas que estao a oferecer.

Solução?

Ou fazes novo contrato com outro titular e pagas a instalação de nova linha.
Ou cancelas tudo e aguardas para fazer com o mesmo titular.

Agora não me parece que os x euros que poupas ao final do mes compensem a instalação de uma nova linha.

Tens sempre a hipotese de ligar para la e pedires para cancelar o contrato, se ainda não tiveres passado pela linha de retenção, então pode ser que te ofereçam umas promoções "engraçadas"
Voltar acima
mavidoor

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 20 Abr 2008 13:47    Assunto: Re: Desactivar e reactivar Responder com citação

entroncamento escreveu:
Parece incrível,mas sé verdade.Tendo em conta as actuais condições para novos clientes,compensa....mandar desactivar o serviço e depois voltar a pedir activação.

Eu sou cliente onix e estive para fazer isso,só que pagar novamente 90 e tal euros pela instalação da linha...não estava para aí virado.
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 20 Abr 2008 15:59    Assunto: Re: Desactivar e reactivar Responder com citação

mavidoor escreveu:
Eu sou cliente onix ......

Ainda iremos ser todos clientes "Zonix".... Rolling Eyes
Voltar acima
entroncamento

MensagemColocada: 21 Abr 2008 04:29    Assunto: Responder com citação

amjpereira escreveu:
O que vai acontecer enquanto desactivas e voltas a activar, é que vais ter que esperar que o serviço esteja cancelado no clix para voltares a fazer contrato com os mesmos dados, porque se o serviço não estiver cancelado a ferramenta que eles usam para validação de dados dá erro, o que vai causar com que o prazo de 3 a 5 semanas para activação seja maior.

Já para não falar que se cancelares o contrato eles cortam a linha, e tanto a PT como a Clix como outro ISP ADSL, mesmo que tenhas linha ja instalada para ligar a mesma cobram-te o valor da instalação (99€) excepto algumas que estao a oferecer.

Solução?

Ou fazes novo contrato com outro titular e pagas a instalação de nova linha.
Ou cancelas tudo e aguardas para fazer com o mesmo titular.

Agora não me parece que os x euros que poupas ao final do mes compensem a instalação de uma nova linha.

Tens sempre a hipotese de ligar para la e pedires para cancelar o contrato, se ainda não tiveres passado pela linha de retenção, então pode ser que te ofereçam umas promoções "engraçadas"

Mas exactamente....eu refiro-me a cancelar contrato com a CLIX...fico com a linha desactivada.E peço novo contrato,no mesmo nome ou no outro...

Caro amjpereira....o problema reside exactamente aí..É que eu fiz as contas e compensa fazer isso.
O que não deixa de ser uma anormalidade!
Voltar acima
smoke pot?

Registo: 11 Nov 2006

MensagemColocada: 03 Mai 2008 17:33    Assunto: Responder com citação

LOL entre 3 e 5 semanas para activar um ADSL???

Na concorrencia demoraram menos de 2 semanas, com instalacao da linha por parte da PT.... Twisted Evil
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 03 Mai 2008 17:40    Assunto: Responder com citação

smoke pot? escreveu:

Na concorrencia demoraram menos de 2 semanas, com instalacao da linha por parte da PT.... Twisted Evil

Falta dizer que a concorrência faz parte do grupo que é detentor das linhas Rolling Eyes
fc

Registo: 31 Mai 2006

MensagemColocada: 05 Mai 2008 15:09    Assunto: Re: Desactivar e reactivar...COMPENSA!!! Responder com citação

entroncamento escreveu:

basta telefonares para a linha de apoio ao cliente e dizes que queres cancelar o serviço porque te compensa financeiramente desistir de ser cliente e voltar a ser novamente cliente, ou quem sabe até mudar para a concorrência. Vão passar-te para uma linha de fidelização e de certeza que te resolvem o problema.
A mim deram-me 3 meses grátis, 24 meses de happy hour e chamadas de borla à noite. Basicamente o mesmo que dão a um novo cliente 12mb.
Voltar acima
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 06 Mai 2008 03:34    Assunto: Re: Desactivar e reactivar...COMPENSA!!! Responder com citação

O difícil é mudar a 1ª vez. Depois, já se muda de IP a brincar.
Fui cliente PT, depois Cabovisão e actualmente sou Clix 24 megas.

Agora,
estive a fazer as contas e compensa-me mudar para a TVcabo (ZON), até porque já lá sou cliente de satélite.
Para a mesma velocidade real de internet + chamadas ilimitadas, como tenho no Clix,
se aderir à ZON, poupo cerca de 170 euros/ano, o que não é mau.

Vou ligar para o SAC do Clix e se eles não me fizerem um desconto anual próximo desses 170 euros... bye, bye Clix.

(e tenho pena se o Clix não quiser acompanhar a concorrência, porque não tenho razão de queixa do serviço,... mas também não tinha da PT nem da Cabovisão)
skanevasse

Registo: 04 Mai 2007

MensagemColocada: 06 Mai 2008 04:48    Assunto: Re: Desactivar e reactivar...COMPENSA!!! Responder com citação

ADF escreveu:
O difícil é mudar a 1ª vez. Depois, já se muda de IP a brincar.
Fui cliente PT, depois Cabovisão e actualmente sou Clix 24 megas.

Agora,
estive a fazer as contas e compensa-me mudar para a TVcabo (ZON), até porque já lá sou cliente de satélite.
Para a mesma velocidade real de internet + chamadas ilimitadas, como tenho no Clix,
se aderir à ZON, poupo cerca de 170 euros/ano, o que não é mau.

Vou ligar para o SAC do Clix e se eles não me fizerem um desconto anual próximo desses 170 euros... bye, bye Clix.

(e tenho pena se o Clix não quiser acompanhar a concorrência, porque não tenho razão de queixa do serviço,... mas também não tinha da PT nem da Cabovisão)

Muda para o Zone muda..... Twisted Evil o sinal de cabo é MUITO mais instável do que o de ADSL!!!! São quebras a seguir a quebras! E além disso, não te esqueças: é sempre tudo muito "bonito" a princípio, depois é que vêm elas!! Enquanto a PT for dona dos cabos e fios de cobre, pode fazer ( pela calada, que já me aconteceu..) o que lhes apetecer ,e vais ver que quanto mais clientes com estes novos pacotes "apetecíveis", volta a mesma história; " é muita areia para o camião deles"!! Vão-se ver gregos para ,mais uma vez, darem vazão a uma quantidade absurda de novas adesões...BTW.....e então ,onde estão as desgraçadinhas do "Há coisas fantásticas, não há?..".... Mudam-se as meninas, o marketing, o nome, e as quebras de sinal de cabo, continuam... (além de outras coisas mais que não se podem dizer aqui ) Boo hoo!
RIP Zon(e)
Voltar acima
ADF

MensagemColocada: 06 Mai 2008 06:39    Assunto: Re: Desactivar e reactivar...COMPENSA!!! Responder com citação

skanevasse escreveu:

Muda para o Zone muda..... Twisted Evil o sinal de cabo é MUITO mais instável do que o de ADSL!!!! São quebras a seguir a quebras! E além disso, não te esqueças: é sempre tudo muito "bonito" a princípio, depois é que vêm elas!! Enquanto a PT for dona dos cabos e fios de cobre, pode fazer ( pela calada, que já me aconteceu..) o que lhes apetecer ,e vais ver que quanto mais clientes com estes novos pacotes "apetecíveis", volta a mesma história; " é muita areia para o camião deles"!! Vão-se ver gregos para ,mais uma vez, darem vazão a uma quantidade absurda de novas adesões...BTW.....e então ,onde estão as desgraçadinhas do "Há coisas fantásticas, não há?..".... Mudam-se as meninas, o marketing, o nome, e as quebras de sinal de cabo, continuam... (além de outras coisas mais que não se podem dizer aqui ) Boo hoo!
RIP Zon(e)

Até podes ter razão, apesar de eu não me queixar de quando fui cliente de cabo da Cabovisão,
mas quando "não prestar", mudo para outro ISP.

Cada vez vai haver mais ofertas novas e sempre a um preço mais baixo
e mudar de dois em dois anos, não dá muito trabalho.

Os gajos preocupam-se é em arranjar clientes novos, em vez de fidelizar os antigos, portanto... danço conforme a música !

( Hoje, depois de ver com atenção a oferta actual da concorrência e de fazer bem as contas, fiquei com a certeza que - pelo menos no meu caso - o Clix está a perder a pedalada, mas eles lá sabem com que linhas se cosem!!! )
smoke pot?

Registo: 11 Nov 2006

MensagemColocada: 06 Mai 2008 19:47    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
smoke pot? escreveu:

Falta dizer que a concorrência faz parte do grupo que é detentor das linhas Rolling Eyes

mmmm

Quando falei em concorrência... falava na Vodafone aDSL
Acho que as linhas nao sao da vodafone ou sao?
LOL
Voltar acima
entroncamento

MensagemColocada: 19 Mai 2008 01:36    Assunto: Fim da era CLIX? Responder com citação

Bem,antes de ontem enviei mail a informar que iria fazer portabilidade para o MEO ou simplesmente,pedir desactivação reactivação da linha.
Estive-me a informar e o preocesso não é moroso..pelo que...uma das atitudes será tomada.

E ainda sobra a opção Vodafone...
Enfim,esta promoção é simplesmente abusiva,em relação aos actuais clientes...devido a realmente nos compensar desactivar e reactivar.

Cumprimentos
Voltar acima
ADF

MensagemColocada: 19 Mai 2008 05:03    Assunto: Re: Fim da era CLIX? Responder com citação

entroncamento escreveu:

Bem, antes de ontem enviei mail a informar que iria fazer portabilidade para o MEO ou simplesmente, pedir desactivação reactivação da linha.
...

Eu telefonei e foi po$$ivel chegar a um "novo" acordo com o Clix.

Assim, vou ficando por aqui... até novas propostas da concorrência, que o Clix não consiga acompanhar.
entroncamento

MensagemColocada: 20 Mai 2008 11:28    Assunto: Responder com citação

VIVA.

"Acordo",ja tenho..a minha intenção foi também pressionar a nível de disponibilização da SmartTV e melhores condições do serviço de internet.

Acho,infelizmente,que no Clix se descuidaram...mal se sabe de novas Zonas Clix e Smarttv em mais zonas,...parece que entraram em regime de stand-by devido ao novo projecto(?).
Cumprimentos
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET