Registo: 16 Fev 2007 Mensagens: 1 Localização: porto
Colocada: 28 Mar 2008 17:06 Assunto: CÓDIGO
AMIGOS,
JÁ TENHO A NOVA BOX,MAS ESTOU COM DIFICULDADES EM CONSEGUIR O CÓDIGO DE VOLUME PARA O MEU TV SEG,JÁ COLOQUEI OS QUE VÊM COM O MANUAL E NÃO DÁ.ALGUÉM PODE AJUDAR?UM ABRAÇO BARFER
com a tv ligada , carregas em tv+set ate a luz ficar acessa (esta parte penso que ja saibas) depois em x de intruduzires codigo carregas(nao fixamente) vai carregando seguidamente no botao seta para cima a apontar para a tv ate esta se deligar.. ai paras de carregar na seta e carregas em tv novamente para te memorizar o codigo!!! e ja está.. fica bem
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 29 Mar 2008 00:13 Assunto:
Phoenix, espero que não te importes, coloquei essa info nas FAQ.
Obrigado _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
o comando tb tem modo de ensinamento!!! ou seija... carrega-se na tecla tv+set e "000" a partir dai o comando recebe as teclas do comando original.... tem que fazer tecla a tecla!!! nao sei se foi explicido apesar de quase todas as tv´s funkarem com o modo busca!! Aviso ja que as Grundig quase nenhuma dá com modo de busca so em modo de ensinamento... fiquem
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.